cap -1 (recomeçando)

100 8 7
                                    

     ⚠️Vou copiar certas e outras vou refazer, depende de como tudo ficou⚠️

           ⚠️❌se verem erro marquem imediatamente❌⚠️

        💥 P/= para/pra💨

Pessoal,vamos lá,quem já assistiu pelo menos até o cap 23 sabe né?,que baji saiu do grupo (toman) pra ir a valhalla (até aonde me lembro se escreve assim mas se pronuncia valha)
E dps o mikey anuncia o kisaki como o 3° da divisão e takemichi pedi pra mikey tirar kisaki da toman e mikey diz que então tira kisaki com uma condição,que traga o baji de volta a Tomam e mikey diz que se n conseguir até a guerra entre toman Vs valhalla matara takemichi, então takemichi diz que sim,que vai conseguir,dps em outro episódio kazutora (n peguei foto dele,mas podem pesquisar no Google,mas provavelmente vcs já conhecem ele) pedi pra que takemichi seguir ele, takemichi vai e dps se deparamos com baji batendo em chifuyu pra provar lealdade a valhalla e olha que ele espanca muito o chifuyu,sei nem como ainda n quebrou o crânio ou o nariz de chifuyu,pq boy '-' baji bateu que só,aquele ridículo,no final ainda se matou, ridículo, patético,era pra ter ficado vivo pra ficar com o chifuyu né gente? Ksksksksk,enfim,dps a gente se depara com mikey,draken, chifuyu e takemichi no enterro do irmão mais velho de mikey que se chama shinichiro (que tbm n salvei foto dele,mas é só digitar daquele jeito e vai aparecer,confia) e fica falando e n sei o que e blablabla dps chifuyu e takemichi acha baji (já esqueci como) e takemichi e chifuyu vão até ele e baji n quer falar, então me lembro que takemichi pedi pra ficar a sós com baji e chifuyu saí,vai pra um restaurante,mas no anime ele fica só distante mais ainda na ponte,pq baji está num caralho da ponte,continuando!

             ⚠️Mas uma questão mudada, Takemichi vai sofrer uma certa mudança, há de acontecer mudanças em certos pensamentos ⚠️

Takemichi corre e pega o braço de Baji

Takemichi: por favor baji, não nos abandone, saia da Valhalla, não faz isso (takemichi diz com sua voz doce e baixa)

Takemichi está preocupado, de coração alfito

Baji: não, Takemichi, eu não vou (sua voz fria e frime)

Takemichi: Baji... (Diz sua voz fraca e mansa)

Takemichi se aproxima de Baji e coloca as mãos no peitoral de Baji

Takemichi: por favor Baji, se vc for, quem vai me proteger... Por favor Baji, só de imaginar você ir me sinto tão desamparado e desprotegido (chora, sua voz mansa e trêmula)

Baji abraça takemichi e não aguenta mais vê-lo daquele jeito, Baji não quer que Takemichi se machuque ou algo aconteça com ele.

Pensamento de Baji: Acho que fui egoísta... Não pensei no risco que Takemichi ficaria, desamparado... Desprotegido, vulnerável, frágil mentalmente principalmente por tudo que ele passou, não posso abandona-lo agora [...] Preciso cuidar e protegê-lo.

Baji abraça mais ainda takemichi com carinho

Baji: tudo bem, ficarei então... Mas agora não chore mais por favor (diz Baji limpando as lágrimas de Takemichi com carinho e cuidado, sentindo as bochechas macias do pequeno Takemichi)

Takemichi: obrigado Baji! Mickey vai ficar feliz! (diz Takemichi 50% melhor)

Baji: só faço isso por você e pelo chifuyu...

Takemichi: vamos falar com Mikey...

Baji: sim. (Diz sua voz fria e firme)

Takemichi e Baji vai até Mikey e tentam discutir sobre a entrada de kisaki na Toman. Takemichi fala com Mikey e tenta convencê-lo, Mikey pensa, mas como Baji é mais importante Mikey concorda.

    Agora tem um assunto pior, como faria p/ vencer a Valhalla?, o número era horrível de enorme e os homens da Valhalla são mais velhos e experientes, há uma desvantagem enorme e ninguém sabe como fazer para "equilibrar" isso.

          Hora: 20:18 da noite

Pensamento de Baji: está ficando muito tarde já... Melhor levar o Takemichi p/ casa

Baji: já tá tarde, depois discutimos isso. Vamos Takemichi? (Prestativo)

Takemichi: ah,sim, vamos Baji (Diz cansado e sonolento)

Baji e Takemichi se despedem de todos e vão até o carro, Baji abre a porta para Takemichi

Takemichi: obg Baji (diz corado e entra no carro)

Baji entra no carro e começa dirigir até a casa de Takemichi. Baji chega na casa de Takemichi e abre a porta para Takemichi e ajuda a Takemichi a sair do carro, Takemichi cora com as atitudes cavaleiras de Baji. Baji levar Takemichi até a porta de casa.

Takemichi: Obg por tudo Baji, obg por me proteger (Diz corado)

Baji apenas acena em silêncio e vai embora, sentindo que cumpriu sua missão e Takemichi sentindo um ar de amparo, acolhimento, conforto e segurança. Takemichi vai até seu quarto e deita na cama, Takemichi ainda não para de pensar/preocupado com a luta entre Valhalla VS Toman.

Pensamento de Takemichi: isso é injusto... Os homens da Toman são mais velhos e tem mais experiência, como a Toman vai ganhar assim!?! Até o número é maior! 150 p/ vencer de 300! Isso é injustiça! Como a Toman vai ven--

O barulho corta o pensamento, Takemichi rapidamente corre até a janela mas não há ninguém, o coração de Takemichi acelera e fica ansioso

Takemichi: quem está aí?! (Takemichi diz falando mais alto e olhando p/ os lados de fora da janela)

     *Passos das escadas*

Takemichi se vira e abre a porta (o bixo tá com uma mão no coração e uma no cool)

Takemichi olha as escadas e não vê nada, o que deixa ele com mais medo e aflição [...]

Takemichi: mas eu juro que tinha ouvido algo (diz atordoado e indo até a cama) será que foi apenas imaginação minha? (Diz sussurrando para si msm)

Takemichi estava que apenas talvez tudo só tenha passado de ilusão de sua cabeça

Pensamento de Hanma: Ele está tão delicioso, a pele macia dele está tão brilhante (Lambe os lábios)

Hanma esperava Takemichi abaixa a guarda p/ lhe atacar quando estiver mais vulnerável. Takemichi acaba deitando e fica pensativo, a mente de Takemichi está cheia e ⚠️⚠️Hanma está se aproximando⚠️⚠️

Altura Hanma: 1,92 (beta)

Takemichi: 1,55

1027 words

☠️☣️

takemichi e shuji hanma Onde histórias criam vida. Descubra agora