Aquela premier . .

18 0 0
                                    

— sai daqui bella !!! - falo com a loira, que sai emburrada de meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— sai daqui bella !!! - falo com a loira, que sai emburrada de meu quarto.

- Ah, oi . Meu nome e Victoria, mais conhecida como Victoria Swift , Moro em Los Angeles, mais sempre estou em cada cidade dos Estados Unidos. Sou filha de Taylor Swift ( bem óbvio né? ) . Moro com a minha mãe, junto com Bella, vocês viram, eu acabei de " brigar" com ela, querendo ou não, ela e bem chatinha e enjoada, mais tem hora que ela e bem legal.

- Hoje tenho uma premier da minha mãe para ir, fiquei sabendo que vai ter alguns conhecidos meus lá!

— mamãe! - digo chamando a mais velha, descendo as escadas. — diga meu amor - a loira olha para mim, fazendo o almoço. — vamos na premier hoje, certo ? - a pergunto, sentando em um banco atrás da bancada. — simsim filha - a mesma diz, colocando comida em meu prato. — a quantidade ta bom ? - a mesma diz apontando pro prato. — tá ótima mãe. - digo pegando meu prato .

[ . . . ] Quebra de tempo.

- Acabamos de almoçar, e agora estou deitada em meu quarto, vendo alguns tik toks .

• mensagem recebida de " @masonthamesofficial "

* oi Victoria, você vai na premier ? *

Oi mason, vou sim ! -
- mensagem enviada.

—————————-

— que estranho, o Mason nunca me chamou. - digo em um tom que só eu consigo ouvir.

- Continuo assistindo alguns vídeos, até que da a hora de me arrumar..

— vamos se arrumar juntas ? - aparece a loira na porta do meu quarto, parecendo arrependida.

— pode Bella, senta aqui ! - digo dando alguns tapinhas em um banco que estava em meu lado.

- A mesma senta, e começamos a arrumar nosso cabelo. Até que chega o nosso maquiador, para maquiar a gente.

[...] Quebra de tempo.

- já estávamos prontas, só faltava eu calçar meu tênis.

— Anão victoria, você vai de all star com esse vestido ? - diz a minha mãe, olhando pro meu all star preto. — por favor mãe, a senhora lembra da última vez que eu quebrei meu pé com um salto - digo terminando de amarrar o cadarço, e a mesma sai, com um olhar de que " perdeu no argumento " .

~ Antes , o vestido que eu estava -

~ Antes , o vestido que eu estava -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginem o all star. . .
- Descemos as escadas, e fomos pro carro, minha mãe sentou na frente, quanto eu e Bella sentamos no banco de trás.

[...] Quebra de tempo.

- Chegamos no evento, e logo puxaram nós para o tapete vermelho, tiramos várias fotos, cumprimentamos algumas fãs, e logos entramos pro salão principal.

— Caraca que grande - Bella cochicha em meu ouvido, e só dou uma risadinha baixa.

- sentamos em uma mesa, perto do palco. E logo começa a entregar os prêmios, e a minha mãe, ganhou o prêmio de top 5 no álbum 1989 .

- Até que vejo o Mason subindo para ganhar o prêmio, de melhor ator Mirim.

[...] Quebra de tempo.

- A festa de estreia ja tinha começado, e logo fui na mesa de doces, e encontro Mason.

— Ah , oi Mason, que bom te ver aqui. - digo pegando um doce que estava do lado do ruivo. — Oi Victoria, como vai a senhorita? - o mesmo fala em um tom de ironia, e solto uma risada. — não fala assim . - digo pegando mais doces.

— quer dar uma volta ? - O ruivo pergunta colocando um bombom na boca. — Bora ! - digo e logo começamos a andar pelo salão.

——————————

ooi pessoas lindas! como q cês tão ?
não e a primeira vez que eu faço alguma fic do mason, mais espero que vocês gostem !
( desculpinha pelo cap curto ! 🫶🏻

1989 - Taylor Swift Onde histórias criam vida. Descubra agora