𝐂apitulo quatro .

2 0 0
                                    

𝐕ictoria 𝐒wift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐕ictoria 𝐒wift .


Depois daquele ocorrido na quadra, eu estava na sala, no fundo conversando com alguns colegas, sem papos específicos. Até que Mason chega na sala — Que homem lindo — Penso, enquanto o mesmo chega rindo com Miguel .

—- Amiga ? - Liz articula, é eu saio dos pensamentos. —- Ah, desculpa, oque vocês estavam falando ? - Digo, é os mesmos repetem o assunto, é eu presto atenção.

[...]

—- Que inferno! - expresso, chegando em casa, vendo a cena, de que meus cachorros detonaram o sofá.
—- Billy, é Amora, olha oque vocês fizeram, minha mãe vai me matar! - choramingo, é deixo minhas coisas em cima do balcão, indo arrumar a bagunça que os dois pestinhas fizeram.

Depois de ter tentado arrumar, subo pro quarto com as coisas que tinha levado pra escola ( notebook, livro é etc . ). Estava exausta, então tomei um banho quente, é me deitei, colocando The Weeknd no fundo, é adormecendo logo em seguida.

[...]

Escuto meu celular vibrar, já era 05.00AM, percebi que tinha dormido horrores. Estava toda suada, é morrendo de cede.

Levanto da cama, é vou direto ao banheiro, logo indo tomar um banho.

Depois do banho, me visto, pegando qualquer roupa que seja larga. Passo o perfume da Dior, que ganhei em meu aniversário, coloco alguns acessórios ( brincos, colares é aneis ) .

Desço as escadas, é vejo Amora é Billy dormindo no tapete, todo jogados, dou uma risada baixa, é vou até a cozinha, indo fazer um ovo mexido.

Acabo de fazer o ovo, é como, com um suco de morango azedinho. Recebo uma mensagem de Maite, uma amiga que fiz ontem.

Dou um sorriso, logo que vejo a mensagem, respondo dizendo que sim, é logo desligo o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um sorriso, logo que vejo a mensagem, respondo dizendo que sim, é logo desligo o celular. Pego as minhas coisas, antes, deixo água é ração para os cachorros, é saio de casa, trancando a mesma.

Vejo liz, do lado de fora, parecia estar lá faz tempo. Entro no carro, é a mesma da um sorriso de orelha a orelha, me abraçando logo em seguida. —- Bom dia meu amor, dormiu bem ? - perguntou, saindo do abraço, dando partida. —— Dormi bem sim, é você ? - retruco, deixando as minhas coisas, de baixo do banco. —— Ah, digamos que sim. - disse, deixando o silêncio entre nós, até eu colocar The Weeknd no som do carro .

Nós duas dançamos com os bracos, cantarolando " Die for you " .

[...]

Chegamos na escola, Liz deixa o carro no estacionamento, é saímos dele indo para o pátio.

Vejo Mason com alguns amigos, rindo pra caralho, parece estar bem feliz. Encontro as meninas, contando com Maitê, todas estavam comendo o lanche que a morena tinha levado.

—— Ooi meninas ! - gritou, indo pra perto delas, é as mesmas acenam. —— Fala tu, loirinha ! - Maitê diz, com seu jeito carioca. —— Tudo bem, garotas ? - falo, é afirmam.

Sento do lado de Maitê, é ela passa seu braço em meu pescoço, dou um sorriso, com a ação da mesma.

—— Bom, eu fiz alguns brownies pra você é as meninas comerem, fica a vontade ! - ela comunicou, pegando a vasilha aonde estava os bolinhos, é eu pego um, logo levando em direção a boca.

Ficamos um tempinho ali, batendo papos atoas, é bobos. Percebo que Mason estava me encarando, é logo recebo uma mensagem de meu celular. Era o Mason.

Surto um pouco por dentro, mais logo me acalmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Surto um pouco por dentro, mais logo me acalmo. Invento uma desculpa.

—— Meninas, vou ir fazer uma atividade que não fiz, já volto ! - digo, é vou em direção a sala, é logo mudo o caminho, indo para a quadra sem as mesmas me ver.

Encontro o ruivo, encostado no ferro da quadra, brincando com os dedos.

——Buu ! - assusto o mesmo, que dá um pulo, é coloca a mão no peitoral. —— Que susto Victoria! - o mesmo choraminga, rindo baixo.

Sento na arquibancada, é o ruivo faz o mesmo, sentando do meu lado. —— Desculpa, caso eu tenha atrapalhado a sua conversa com as suas amigas - ele diz, voltando a brincar com os anéis, que estavam nós dedos. —— Fica suave, pô - imito a gíria do ruivo.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, fico encarando o mesmo, até que meus olhos se encaixam com o dele, fazendo a gente trocar olhares.

—— Tá com um semblante triste, ouve alguma coisa com você, é a sua mãe ? - pergunto, ficando um pouco mais perto do mesmo. —— É, acertou em cheio. - sussurrou, chegando mais perto também. —— Posso ? - peço permissão, pra fazer cafuné no cabelo do mesmo, é logo o ruivo afirma, é deita no meu ombro, começando a chorar.

—— own. - sussurro, fazendo cafuné no cabelo do mesmo. —— Me conta, oque ouve ? - pergunto, olhando nós olhos do mesmo, que brilham , ainda caindo lágrimas. —— Ela anda me culpando muito, dizendo que eu não faço nada de bom, além de atuar, é sempre ajuda a Brooke, é nem se importa comigo. - O ruivo chora, me abraçando forte, pela cintura. —— Sabe oque você faz ? Quando ela dizer essa coisas horríveis, vai lá em casa, ou me liga. - Digo, é o mesmo me olha, é da um sorriso sem os dentes. —— Tabom, loirinha ! - Ele diz, é logo tampa a boca. —— Pode me chamar assim, não ligo ! .

Ficamos naquela posição por um bom tempo, até o sinal do segundo horário bater, é nos tocamos que tínhamos matado aula. Damos uma risada, não tão alta, é voltamos pra sala.

—————————— •

Ooi meus amores ! Fiquei um bom tempo sem postar aqui, mais juro que volto a postar !

Estão gostando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1989 - Taylor Swift Onde histórias criam vida. Descubra agora