Apenas, amigos ?

4 0 0
                                    

- De tudo oque aconteceu ontem, eu achei que fui muito errada de ter tido uma recaída pelo Dylan, faz anos que a gente não conversa, e eu não quero nada mais dele, a não ser amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- De tudo oque aconteceu ontem, eu achei que fui muito errada de ter tido uma recaída pelo Dylan, faz anos que a gente não conversa, e eu não quero nada mais dele, a não ser amizade. Ultimamente to sentindo algo pelo Mason, mais que besteira!

Segunda . 05:50 .

- acordo com meu despertador tocando, e logo levanto da cama, e vou ao banheiro, faço as minhas higienes, faço a minha skin care, e arrumo meu cabelo.

— afe, que roupa eu uso hoje? - digo olhando para meu closet. — A ! já sei. - digo, e pego uma calça larga, e um cropped.

- Antes, A roupa —

- coloquei um tênis perdido que achei, um colar, combinando com a pulseira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- coloquei um tênis perdido que achei, um colar, combinando com a pulseira.

— irmã, já ta pronta? - diz Bella, entrando em meu quarto, se deparando com a cama toda bagunçada. — meu deus, que bagunça ! - ela diz, e eu só dou uma risada baixa, e logo pego minha mochila, que dentro dela havia, um computador, dois cadernos e uma bolsinha. Nós bolsos da frente, tinha minha carteira, alguns gloss, um pente, e o meu carregador. — vamos? - Digo, e logo saímos do quarto, indo em direção a porta.

- más vimos mason, em um BMW preta.
— mason? - digo, e olho para Bella confusa. — sua mãe pediu para vir busca-las, pois o carro do motorista quebrou. - o mesmo diz, e logo Bella, senta atrás, e eu sento na frente.

- E logo ele dá partida.

[...] Quebra de tempo.

- Chegamos no colégio, e logo avisto Maddy, conversando com Miguel Cazarez, já vi ele nas redes sociais, mais não sabia que ele ia estudar aqui.

— ah, tudo bem ? - cumprimento miguel, que sorri, quando o aperto sua mão. — tudo sim! victoria né? - ele pergunta, é por dentro fico um pouco surpresa, pois achei que não me conhecia .

— sisim ! - digo, é logo puxo maddy, é deixo bella com algumas amigas dela, é miguel é mason juntos .

— Que foi louca ? - A morena diz, é a olho, meio desconfiada . — tá tendo um caso com Miguel ? - a pergunto, é a mesma faz uma cara de indignação.
— Óbvio que não! eu já namoro, esqueceu ? - ela afirma, é abaixo a cabeça é começo a soltar uma risada baixa.

— Quebra de tempo .

- Estava na sala, conversando com alguns colegas, é me deparo com Mason entrando na sala, achei que não estudava, então, no momento fiquei de boquiaberta.
— fecha a boca, antes que entre mosquito! - diz Julie, é logo volto para meu mundo. — ah, que ? - a pergunta, é todos começam a rir.

[...]

— Bom alunos, temos um novo colega de classe, se apresente ! - diz a professora. Logo Mason levanta de sua cadeira, ficando de frente para a turma. — Meu nome é Mason Thames, atualmente tenho 17 anos, sou irmão de Brooke Thames, e é isso ? - ele olha pra professora, que afirma com a cabeça, e logo se senta em sua cadeira.

[ ... ]

- Passou um tempo, que estávamos na sala. Percebi que Mason estava um pouco sozinho, então decido ir até ele.

— tá bem ? - o pergunto, é o ruivo olha para mim, me olhando de cima a baixo. — Melhor agora. - o mesmo diz, é me puxa pra fora da sala, me levando até a quadra que estava escuro, é vazio. — Oque você tá fazendo Mason ? - o mesmo me olha, é ficamos em silêncio por um tempo. — Queria sair de lá, desculpa por ter te trago aqui. - o mesmo fala, encostado na parede sentado na arquibancada, que estava cheia de poeira.
— suave. - digo, é pego meu celular, é avisto que estava sem sinal.

- Ficamos ali por um bom tempo, puxamos vários papos, de diversos assuntos. Percebi que era bom de articular palavras, óbvio, ele é ator .

— Já viu alguma garota bonita, aqui na escola ? - o pergunto, é o mesmo pensa um pouco. — Bom, até agora, só uma . - o mesmo diz, é sinto que estava me olhando. — Quem ? - o pergunto, é olho.
— Você .

- Ficamos alguns minutos em silêncio, já estava sentada do lado dele, não sabia puxar nenhum papo, pois ele me deixou sem palavras . — Que bacana Maso-

— Tem alguém ai ? - escuto diretora gritar, é logo Mason coloca a mão em minha cintura, tampando minha boca, com a outra mão. — shiu .. - o mesmo sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar, além de suas mãos geladas.

- Logo a diretora percebe que não tinha " ninguém " , é sai da quadra, fechando o portão, sem trancar .

— Caralho. - o ruivo diz, tirando as suas mãos de mim. — foi por pouco, né ? - falo ainda arrepiada. — né .

—————————

𝒪iie lindos ! perdão por não ter postado nenhum capítulo. acabei esquecendo que tenho wattpad . 💋

1989 - Taylor Swift Onde histórias criam vida. Descubra agora