01 | I'm going crazy

15 2 0
                                    


Jungwon

Aquilo só podia estar errado.

Eu não pensava em Jay dessa forma, nunca me permitiria pensar desse jeito. Então porque neste momento estou tão corado pelo simples fato dele ter elogiado minha coreografia?

Eu sou o líder do grupo. Lembre-se disso Yang Jungwon. Se ficar de brincadeira, nunca será respeitado.

Eu não gosto do Jay hyung desse jeito. Isso nunca pode acontecer.

Com certeza há algo de errado comigo e não vai demorar muito pra que eu possa concertar.

– Vou ao banheiro e já volto. Continuem. – aviso os meninos e saio correndo daquela sala de prática que parecia estar me sufocando.

Entro em uma das cabines e me sento na tampa do vaso, ainda vermelho.

Que sensação esquisita é essa? Sai! Sai logo por favor!

Não há nada de errado com Jay, ele tem sido o mesmo de sempre. Então porque eu reagia diferente a ele nesses últimos tempos?

Jay hyung sempre foi legal comigo, sempre tomou conta de mim por sermos muito próximos. Ele é meu colega de equipe e meu amigo. Nossa relação é completamente normal.

Não faz muito tempo desde que esses eventos estranhos começaram a acontecer. Como, quando acabo adormecendo em seu ombro acidentalmente, quando pedimos comida juntos, quando ele afaga meus cabelos em provocação e o mais vergonhoso de todos... O dia que ele apareceu no quarto sem camisa.

Meu rosto esquentava e eu começava a agir estranho em todas essas situações e eu odiava isso. Não quero mais que se repita, mas não tenho controle sobre isso e me frustra demais. Não consigo mais me concentrar no trabalho direito por causa dele.

Esse sentimento, sei lá o que seja isso, precisa ir embora imediatamente. Antes do comeback já tem que ter sumido. Senão, não sei o que vou fazer...

[...]

Após um dia longo de prática, deito em minha cama de banho tomado e completamente exausto.

Abro o Weverse pra interagir com alguns fãs antes de dormir como sempre faço, mesmo estando cansado.

Eu adorava fazer isso, me sentir conectado com as pessoas que nos apreciam. Sempre comentava em postagens engraçadas, fofas, de todos os tipos.

Bem... De quase todos os tipos...

Evitava comentar em postagens como a que estava vendo agora.

@Wonie_24

O jeito que eles se olham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jeito que eles se olham... Jaywon sempre tentando me fazer sentir solteira. Jay-ah! Divida o Wonie com a gente também!

𝐕𝐢𝐞𝐰 𝐚𝐥𝐥 𝐭𝐡𝐞 𝟏𝟕𝐤 𝐜𝐨𝐦𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬

XO (Only if you say yes) | JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora