03 | Kiss me, don't say no

19 2 3
                                    


"So don't play no games
We could turn a spark into a flame" - XO by Enhypen

Jungwon

Me abrir com Heeseung hyung tinha sido bom. Mas, não melhorou o meu problema.

Meus sentimentos por Jay só cresciam e eu tinha começado a pensar em coisas nada legais pra se pensar de um amigo.

Analisava o seu rosto e me perguntava qual seria o sabor dos seus lábios. Me perguntava se suas mãos encaixariam perfeitamente na minha cintura...

Estava piorando muito mais rápido do que eu imaginava.

Desse jeito parece que estava tratando esses sentimentos como uma doença. Mas, pra mim as duas coisas não pareciam ser muito diferentes.

Desde que os membros me proibiram de ficar praticando até tarde pra desestressar, procurei outro jeito de reprimir meus sentimentos. Fizemos o comeback com sucesso e com isso todos estavam muito ocupados, a situação perfeita pra que eu pudesse... evitar Jay.

Arranjava as mais variadas desculpas com nossos compromissos e agradeci pela empresa ter me dado projetos individuais durante as promoções do comeback.

Não parávamos um segundo e acho que aquilo deu uma melhorada.

Estranhamente, eu sentia falta de ficar com Jay. Sentia falta das nossas conversas, dos seus carinhos... Mas, aquilo era necessário pra que no futuro eu pudesse manter a nossa relação feliz e estável.

Achei que meu segundo plano estava funcionando, mas obviamente algo tinha que acontecer.

Jay

Eu acho que Jungwon está me evitando.

Desde aquele dia que ele se desculpou por se sobrecarregar, ele tem estado um pouco estranho.

Estamos muito ocupados com as promoções do comeback, mas eu tenho certeza de que há algo de errado, porque mal conversamos.

Toda vez que entro no quarto, ele já está dormindo ou ocupado fazendo alguma coisa.

Quando me aproximo um pouco dele, ele parece se afastar.

Quando chamo ele pra comermos juntos, ele arranja alguma desculpa.

Aquilo estava me deixando maluco.

O pior de tudo era que eu não sabia o porque dele estar me evitando.

Me perguntava se tinha feito alguma coisa de errado...

Acho que eu preciso conversar com ele.

Jungwon

Em mais um dia comum de promoções do comeback, meu plano de evitar Jay hyung, que deveria estar funcionando perfeitamente, enfrentava alguns obstáculos.

— Jungwon? — de manhã cedo, na sala de espera de um music show, Jay tentava conversar comigo.

— Ah, Heeseung hyung, você quer que eu arrume o seu brinco? Já tô indo. — finjo não ter escutado e vou em direção a Heeseung que coincidentemente mexia em seu brinco.

— Jungwon, eu queria falar com- — mais tarde, na empresa, Jay tentava falar comigo novamente.

— Sunoo hyung, você disse que queria ajuda com o script do rádio não é? Posso fazer isso agora. — vou em direção a Sunoo rapidamente.

— Jungwon, nós podemos conversa- — no carro, Jay tenta mais uma vez.

— Niki, qual era o tik tok que você queria gravar comigo mesmo? — aproveito que Niki estava ao meu lado e inicio um assunto diferente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

XO (Only if you say yes) | JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora