Extra: what did u do with our baby!?

18 2 2
                                    


Sunoo

— Sunoo, eu não estou acreditando que você foi capaz de fazer isso com o nosso bebê... — Heeseung enxugava lágrimas falsas de seus olhos.

— Ele já é adulto hyung! — explico pela centésima vez, frustrado por ficar tão envergonhado.

Jay me paga.

— Independentemente, seu pedófilo. — ele empurra meu ombro, continuando seu drama.

Era como um pai vendo o filho ter seu primeiro namorado.

— Niki é dois anos mais novo que eu. — ainda assim tento me esclarecer.

— O dia que ele apareceu com aquele pescoço, quis acreditar que tinha se machucado e fiquei preocupado. Não acredito que foi você que fez aquilo. — Heeseung aponta dedos pra mim de forma totalmente infantil.

— E-Eu não fiz nada. Culpa dele que me provocou.

Não era mentira. Niki realmente mereceu.

— PARA! Não fala isso. Por favor... — o mais velho choramingava, horrorizado.

Ele tinha sorte que eu tive o bom senso de esperar Niki chegar a maioridade.

— Que gritaria é essa gente...? — o mais novo coincidentemente aparece na sala, sonolento e com um copo de água na mão.

Seus cabelos bagunçados e o rostinho amassado o deixavam extremamente fofo.

— Niki. Se esse velhote estiver te atacando contra a sua vontade, diga. O hyung te protege. — Heeseung hyung se aproxima de Niki, o protegendo como se eu fosse uma ameaça.

— Você é mais velho que ele, hyung, não o chame de velhote. E Sunoo hyung não está me atacando. De onde você tirou isso? — o mais novo tira os braços de Heeseung de si. Confuso.

— Ele deixou o pescoço do meu bebê todo marcado. Esse impuro. — o mais velho aponta dedos pra mim de novo.

— H-Hyung... Que besteira é essa que você tá falando? — Niki era péssimo em esconder segredos. Seu rosto estava completamente vermelho.

Não pude deixar de rir pelo seu constrangimento.

— Já era Niki. Tudo culpa do besta do Jay. — explico.

— A-Ah... Ele já sabia? C-Como?

Nem eu sabia como.

— Nem eu sei. Aquele enxerido. — reviro os olhos, só de lembrar de sua vingança idiota.

— Tem certeza que Sunoo não está te forçando, Niki? — dessa vez o tom de Heeseung estava mais sério.

Ele estava me irritando.

— Não fale assim do Sunoo, Heeseung hyung! — Niki vem ao meu encontro, me abraçando, emburrado.

— A gente cria, a gente cuida. Só pra depois ser rejeitado desse jeito. — as falas de Heeseung ficavam cada vez mais engraçadas, quando ele se joga no sofá como se tivesse sofrido uma traição horrível.

— Eu amo ele, hyung. Não pode confiar em mim? — Niki se senta ao lado do mais velho, o consolando.

Ele nunca tinha dito que me amava em voz alta.

— V-Você... Me ama? — meu rosto esquentou.

— Claro que eu te amo. Nunca te disse? — Niki se levanta e vem ao meu encontro. Fazendo a pergunta de forma inocente.

Ele não costumava ser bom com palavras. Mas, ao ouvi-lo dizer aquilo com tanta convicção, senti uma vontade de chorar.

Meu Deus, como eu amo esse garoto.

XO (Only if you say yes) | JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora