Obrigada 💗

779 58 8
                                    

Oi, meus amores.

Faz um tempo que não passo por aqui. A maioria de vocês sabe o motivo.

Bem, há alguns meses minha querida e amada mãe descobriu tudo e acabou me castigando com a confiscação do meu computador.

As coisas, infelizmente, não melhoraram. Vamos nos mudar para o interior e não prosseguirei com "Are You Mine? (Wenclair, PT-BR)".

Por mais que me doa, é o melhor a se fazer em meio ao caos que estou vivendo. Agradeço imensamente à cada um de vocês por me proporcionarem risadas tão boas e gostarem mesmo da minha escrita. Sempre fui insegura e com certeza evoluí muito, graças ao incentivo de vocês.

Foram mais de 1M de views na minha hashtag (#wiufsm) e 10k de seguidores, dois "edits" com mais de 200k de views e mais de 600 seguidores aqui. Esses 18 meses foram de enorme satisfação entre vídeos e capítulos. Vocês alegraram os meus dias e marcaram minha memória.

Só tenho a agradecer e me desculpar por decepcioná-los. Me aguardaram por tanto tempo e, mesmo assim, não consegui entregar a vocês. Sinto muito.

Assim, com a minha saída oficial do Wattpad e do Tiktok, não poderia ser tão egoísta em deixá-los (após tanta espera) sem esse enemies to lovers que vocês tanto amam. Fico honrada em anunciar a @ifavsdix como a "nova autora" de AYM!

Sei que parece confuso, mas não acho que haja alguém melhor do que ela para prosseguir com a minha fanfic, tendo em vista que não estou hábil para continuá-la e ela é uma autora esplêndida. A Brooks é minha amiga, tem minha permissão, uma escrita impecável e já possui uma fic (também enemies to lovers) que recomendo MUITO que vocês leiam. Após finalizar "enemies while lovers; wenclair au", ela continuará escrevendo AYM.

Já passei as informações necessárias para que ela reescreva a minha fanfic. Não se preocupem, ela seguirá o meu roteiro e fará da mesma forma que eu fiz, apenas mudando um pouco a escrita. Não cobrem muito ela, por favor. Ela é humana! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, não terão edits meus da segunda temporada de Wednesday, mas saibam que estarei surtando junto com vocês!

Muito obrigada por tudo, mais uma vez.

Beijinhos, tia Wiu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Are You Mine? (Wenclair, PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora