MESMO QUE A MEIA-NOITE TENHA PASSADO, BRIDGET AINDA NÃO SENTIA SONO. Desesperada para fugir de suas preocupações e se distrair, ela se dirigiu a um dos elegantes salões do castelo. Velas iluminavam o chão de mármore e seus sapatos de couro envernizado faziam barulho nos azulejos quando ela se sentou e começou a jogar cartas. Ela estava tomando cuidado para ser furtiva, se alguém a descobrisse escondida nos corredores da escola tarde da noite,ela estaria em apuros, e ela não era de se meter em encrencas. Mas a sua necessidade de se manter entretida era muito maior do que qualquer outra coisa que os seus princípios pudessem incluir no momento.
Ele perdeu a noção do tempo. Sua mente relaxou graças ao barulho que ele fazia ao embaralhar e combinar as cartas.
De sua parte, Gancho vagava pelos corredores e salões do castelo com sua habitual disposição fria e calculista, pisando levemente no chão com seus pés descalços. Ele estava monitorando a sala esperando que Bridget se distraísse o suficiente para começar a aparecer e executar o plano que Uliana lhe havia confiado.
Como uma luz através de uma cortina, Gancho avistou Bridget pela porta aberta da sala, brincando com as cartas como uma fada perdida em um sonho. Sem ter sequer falado com ela uma vez, Gancho sentiu uma estranha sensação de conexão enquanto a observava, suas dúvidas internas aumentando a cada vez.outra vez.
Ele manteve sua expressão imperturbável enquanto observava a cena. Sua postura era inabalável, como um pedaço de pedra no meio da sala, qualquer sentimento que tentasse entrar nele ficava preso pelo gelo de sua alma.
Decidindo parar de perder tempo e colocar seu plano em ação, ele se afastou da porta e caiu no chão. Ele começou a reclamar em voz alta, fazendo Bridget dentro da sala pular de medo e Ela olhou rapidamente para o corredor, ficando impressionada ao ver o que estava diante de seus olhos. Um Capitão Gancho deitado no chão, gemendo como um bebê enquanto segura a perna esquerda.
-Shhh, o que você está fazendo?! -Bridget exclamou em um sussurro, enquanto olhava ao redor do corredor com medo, para ter certeza de que ninguém tinha ouvido o capitão.
Gancho não fez nada além de reclamar, Bridget estava começando a ficar desesperada.
-Dói! Minha perna está doendo! –Ele gritou de dor, como se realmente tivesse machucado a perna.
Bridget pegou as mãos de Hook para ajudá-lo a se levantar.
-Sinto muito, mas você poderia tentar fazer menos barulho? Minha mãe me mataria se me mandassem para a detenção e descobrisse que estávamos fora dos quartos a essa hora da noite!
Bridget sussurrou, seu tom ainda nervoso. Gancho, no entanto, não recuou.
-abaixe o volume da sua voz.-
-Não posso dá! Já não posso mais! –Gancho continuou com uma voz dramática que ecoou pelo corredor.
Corajoso Capitão Gancho.
Bridget não conseguia desviar o olhar da expressão de dor dele e, apesar de sua desconfiança no encontro de Uliana e Gancho, ela não podia deixar seu sentimento de compaixão deixá-lo em paz. Finalmente, Bridget cedeu e ajudou-o a levantar-se, apoiando-o nos ombros.
-Você acha que poderíamos tentar chegar ao seu quarto? ela perguntou suavemente, com os lábios apertados.
"Isso seria muito gentil", respondeu Gancho com um de seus sorrisos frios. Eu estava vomitando, obrigado.
O primeiro contato entre eles foi palpável, como a descarga elétrica de dois cabos se cruzando. Gancho se pressionou contra Bridget em busca de apoio e ela sentiu o braço musculoso dele pressionado contra o corpo dela, a respiração pesada e constante, como se fosse uma tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts In The Fog
FanficNo mundo dos Descendentes, vários anos antes de Auradon existir, Bridget, uma adolescente inocente e animada, a princesa do País das Maravilhas, está em uma escola secundária para heróis e vilões, onde se torna objeto de abusos por parte de um grupo...