A demora; Aquela demora estava deixando Jeon cada vez mais agoniado, preocupado, e talvez um pouco irritado, quem demora tanto assim para pegar conchas? No final das contas, quem ao menos se preocupa em fazer isso em um momento tão... aleatório?
As peças finalmente estavam se encaixando, o guarda estava 'caindo na real; Taehyung não estava indo pegar conchas, muito menos fazer algum tipo de surpresa para si, ele estava fazendo qualquer outro tipo de coisa, menos o que ele alegava fazer. Jeon não conseguia negar a certa decepção que sentia, ele estava decepcionado consigo mesmo, e isso era completamente compreensível. Sua mania de sempre enxergar o lado bom e agradável de Vallient, sua mania de sempre confiar no rapaz sem duvidar ou questionar suas ações, estava o levando à uma guerra interna consigo mesmo, uma guerra onde ambos lados não sabem se devem confiar ou não de olhos fechados, na pessoa que ele mais ama em sua vida.
Sentindo um mix de emoções dentro de si, Jeon respirou fundo, tentou se acalmar, e finalmente foi atrás de Vallient; e enquanto caminhava, Jeon implorava aos céus para que estivesse enganado, implorava para ir até aquela praia e encontrar o garoto pegando suas conchas, como ele realmente havia dito que faria. Entretanto, quando Jeon chegou ao local, teve certeza que seus pedidos não haviam sido escutados.
Ele saiu em meio as árvores em completo silêncio, se preocupando em prestar total atenção no diálogo que Taehyung tinha com um outro alguém, alguém que ele ainda não tinha visto a face, mas já estranhava tal interação.
“Se é um problema ele ter nos ajudado, eu nem quero imaginar o tamanho do problema que será se formos com ele. ” Esta mesma frase ficou se repetindo em sua cabeça desde o momento em que à ouviu, Jeon então se questionou ainda mais quem era aqueles dois, e aonde eles pretendiam ir junto ao Vallient.
Quando os outros três rapazes se deram conta da presença de Jeon, os três tiveram reações completamente diferentes; Enquanto Vallient parecia assustado, pois ele não esperava que Jeon viesse atrás de si em tão pouco tempo, Yoongi e Namjoon não esboçaram uma grande reação, ambos não se preocuparam de fato com a presença do guarda, o que certamente, foi um grande erro.— Jeon?! Por que você veio aqui?! -- aquelas foram as palavras mais toscas que Vallient conseguiu dizer. Nervoso, o ruivo se afastou da pedra que estava sentado, consequentemente, se afastando aos poucos dos outros dois rapazes.
— Não é você quem faz as perguntas aqui, Vallient. Quem são esses dois e o que raios você estava fazendo aqui sozinho com eles?! -- Jeon não tinha apenas um tom irritado, sua irritação era notável também em sua face, seu cenho franzido, o olhar afiado na direção dos outros dois rapazes, e sua irritação só aumentou quando observou que um deles tentaria se aproximar novamente de Vallient; Foi quando ele também retirou de sua bainha a espada afiada que carregava consigo para todos os lugares. Segurando firmemente o objeto, o guarda apontou sua arma na direção de Min, que no mesmo instante, voltou a se afastar do rapaz ruivo.
— Se afaste dele imediatamente, demônio; Não ouse dar mais nenhum passo. -- Possante era o tom de voz que o guarda utilizava naquele momento, mesmo mantendo seu olhar fixado sobre Min, Jeon utilizava sua visão panorâmica para verificar qualquer pequeno movimento que o outro rapaz desconhecido também fazia.
Conforme Min dava passos lentos para trás, Jeon acompanhava o rapaz, se aproximando ainda mais, até que a ponta de sua espada tocasse o tórax do príncipe.— Vamos, ajoelhe-se, demônio! Antes que o seu sangue seja derramado sobre esta areia. -- complementou o guarda, e o que ele recebeu em troca, foi o silêncio de Min, e apenas depois, uma única frase foi dita pelo moreno.
— Você não me parece alguém que seria capaz de matar uma pessoa, não nesse momento. -- disse, e enquanto dizia, o príncipe certamente não pensava em suas palavras; ele não temia o que poderia acontecer consigo, mas passou a temer no instante que observou o cenho de Jeon se franzir mais, sua cabeça se tombar para o lado e a ponta da espada ser ainda mais pressionada em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distopia. | Kth + Jjk × Kth + Myg
RomanceAo buscar liberdade e paz em alto mar, Min Yoongi acaba encontrando tudo, menos paz; O que seria considerado uma grande catástrofe, levou o príncipe até um de seus maiores sonhos, Eldorado. Ele apenas não sabia que não seria somente o ouro e as riqu...