01|ele se apresentou,ela sorriu

291 11 1
                                    

CAPÍTULO 1

alualizado

"ele se apresentou

ela sorriu

ele chegou juntinho no ouvido 

ela caiu"



autor.

o que fazer num final de tarde de puro tédio? era isso que cloe estava pensando.

ela e sua melhor amiga estavam deitadas em sua cama mexendo no celular, não havia nem um diálogo entre as duas, o vício era algo impressionante!

-chega! que tal fazermos alguma coisa hoje?-ellena se levanta da cama ficando em pé de frente para sua amiga que praticamente ignorou seu comentário voltando a ver seus vídeos no tiktok

_não sei não..-cloe diz um pouco baixo pela preguiça, aliás ela ficou ali deitada vendo seu celular por 3 horas, é obvio que estaria só a preguiça.

-aaah pare, vamos cloeee! por favor.- sua amiga sabia como fazer drama.  ela juntou suas 2 mãos e fez uma cara de cachorro abandonado.

é obvio que cloe nem ligou para seu drama, mas havia um lugar que a garota queria muito ir..

_tá bom, mas tem uma condição-cloe diz fazendo sua amiga revirar os olhos, mas no final ela sempre já estava acostumada com essas condições- vamos ir naquela lanchonete do seu bairro

-que? não cloe, acho que você não entendeu. Vamos sair, mas na intenção de irmos beber em um bar não no lanche do meu tio que fica na esquina da minha rua.- ellena realmente não queria ir numa lanchonete que nem era tão longe de sua casa, ela queria se vestir que nem rica e beber em bar chique em qualquer lugar, menos no seu bairro. 

Ellena naquele momento se arrependeu de ter levado a garota para comer lá semana passada, meno cloe que amou o lugar e com certeza é o restaurante favorito dela.

_vamos lá só para mim comer então, depois vamos para um bar. -cloe claramente estava mentindo, ela gostava daquela lanchonete, tinha pagode,pessoas maneira, era tudo diferente das festinhas em lanchonete que a garota frequentava.

-promete?

_prometo.

assim começou a noite delas. era 19:00 em ponto e as garotas foram se arrumar.

uma das coisas que ellena amava era a casa de cloe, mas o que ela mais admirava era a humildade da garota já que mesmo sendo muito rica não tinha problemas em emprestar suas roupas, maquiagem ou qualquer coisa. Cloe amava muito sua amiga, até porque foi sua única amiga.

-hoje vamos aproveitar, quero beber várias bebidas chiques que eu nunca provei.-ellena diz ansiosa. as duas estavam se maquiando, por íncrivel que pareça elas conseguiram escolher suas roupas bem rápido hoje, ela sempre demoravam 1 hora só para escolher oque usar mas hoje foi diferente.

_não sei se vou querer ficar bêbada hoje.- cloe não gostava muito de ficar bêbada, ela odiava o fato que no dia seguinte iria ter uma bela dor de cabeça por conta da ressaca.

-amiga, hoje é sexta, seus pais vão ficar 1 semana fora, aproveita que eles não estão no seu pé essa semana, só curtir até porque só se vive uma vez.

cloe amava essa frase, por mais que muitas das vezes que ela queria viver assim, curtindo e se divertindo, seus pais não deixavam. ela era muito presa sem ser presa, ela saia mas não era pro lugares que ela gostava e muitos dos fim de semanas ela tinha que ir na empresa ou fazer ir naquelas festas de negócios que eram bem chatas para a garota que não se interessava em nada daquilo.

_tá, hoje eu quero curtir sem ter ninguém para encher minha paciência!

-isso aí garota.


{...}


já prontas as garotas já estavam no carro. estava calmo, diferente de antes que as duas estavam meio que brigando para ver quem iria dirigir, mas no final as duas aceitaram que nenhuma das duas estariam sóbrias para dirigir então optaram de mandar arthur, que era motorista da família a anos, levar as duas para a lanchonete.


ao chegar no local, cloe já ficou ansiosa porque tava tendo pagode, as duas entraram mais o lugar hoje estava bem lotado então não tinha mais mesas para sentar lá dentro, o que foi bem lamentável para cloe que queria ouvir o pagode de pertinho.

as duas saíram para ver se tinha cadeiras do lado de fora

_poxa, não tem lugar nem aqui fora- cloe já estava ficando chateada mas ellena para no meio do caminho

-dia de sorte-a garota olhou para o lado vendo seu irmão matheus chamarem as duas, ele estava numa mesa de plastico onde tinha mais 3 juntas oque se tornou uma mesa maior

as duas logo foram toda sorridente até o rapaz que cumprimentou as duas logo puxando a cadeira para nós sentarmos lá

-poxa, pega uma bebida lá para nós que eu vou pedir o lanche aqui para a gente-ellena diz, a garota apenas assentiu e foi buscar as bebidas. pegou 2 redbull e foi levar a mesa e assim que ela chegou lá não deixou de notar que tinha chegado mais pessoas lá, todos rindo e conversando, inclusive ellena que parecia estar rindo de uma piada.

cloe não deixou de notar também no garoto que sentou do lado de sua cadeira. Ele possui olhos puxados, com certeza era asiático, ele carregava um cigarro na mão ao qual ela logo botou em seus lábios, ela notou seus lábios também, eram carnudos e lindos. ambos dos dois se olharam até a garota se aproximar e sentar.

_oi..-cloe o cumprimenta dando um belo sorriso envergonhado para o garoto.

-não é você a princesa do rj?-o garoto pergunta abrindo um sorriso ao qual deixou cloe totalmente encantada

_eu sou a cloe, mas é assim que a maioria me chama.

-papo reto, ouço falarem muito de você.

_sério? falam bem de mim né?-a garota pergunta um pouco nervosa


o garoto apenas ri em resposta fazendo cloe não entender.



a dama e o vagabundo- nikiOnde histórias criam vida. Descubra agora