- Capítulo 1 -

3 0 0
                                    

A muito tempo atrás, humanos e monstros reinavam na Terra pacificamente. Até que um dia, os humanos decidiram atacaram os monstros abrupta e impiedosamente, com medo de sua única fraqueza: Ter sua Alma absorvida por um monstro.

Com isso uma guerra se desencadeou entre as duas raças.

Os Monstros eram fracos demais para lutar, a alma de quase todos os monstros combinadas é apenas tão forte quanto o poder de uma única alma humana. Incontáveis monstros foram massacrados, sem que uma única alma humana tenha sido tocada.

Eventualmente, os monstros se renderam e os humanos saíram vitoriosos.

Os humanos reuniram sete de seus melhores e mais habilidosos magos e selaram os monstros no Subterrâneo através do Monte Ebott com um feitiço mágico.

Depois da guerra, os monstros recuaram para a parte mais profunda do Subterrâneo, que chamaram de "Casa". Depois que um período se passou, não temendo mais os humanos, eles povoaram o resto do Subterrâneo e fizeram sua capital em um lugar que eles chamavam de "Nova Casa". Sim, nosso rei era uma pessoa realmente muito criativa.

E assim, a "paz" entre as duas raças voltou a reinar. Claro, nada apagaria a dor das perdas que os monstros sofreram naqueles longos anos de guerra. No entanto, guardar rancor não os traria de volta a vida, por tanto, não fazia sentido os monstros os culparem ou se culparem, por tanto, teriam apenas um luto silencioso e pacífico.

Vários anos se passaram desde então e os humanos, mesmo tendo se afastado daquela região por conta do medo que ainda existia em relação aos monstros, acabaram se esquecendo deste ocorrido, se tornando assim, um marco praticamente apagado da história, e os tais monstros se tornaram apenas contos para fazer crianças levadas se comportarem.

Os humanos então seguiram em frente e evoluíram suas tecnologias, deixando assim a magia de lado e focando mais em seu lado lógico. No entanto, essa mudança não agradou a todos. Os poucos que se negaram a deixar a magia para trás se isolaram perto do Monte Ebott, sendo conhecidos assim como "Magos de Ebott".

Esses magos continuaram com uma vida simples tentando se conectar com a natureza e restaurar sua antiga glória e magia, mas continuaram falhando miseravelmente, sendo vistos mais como uma seita aos monstros do que como protetores, como queriam.

Enquanto isso, o restante da humanidade evoluia racionalmente, novas formas de comunicação eram inventadas, novas formas de se divertirem, a sua maioria sequer precisando trabalhar no campo. Tudo mudou, desde os hábitos, até a moda. Línguas novas foram surgindo, outras foram sumindo, colonizações de outros povos foram realizadas, independência dos países colonizados, tudo estava mudando, e o principal foco de toda uma população se tornou apenas números.

A humanidade evoluiu muito, mas e quanto aos monstros? Como eles estavam agora?

Devido a falta de recursos e a escassez de comida, o povo monstro não evoluiu muita coisa, sendo uma população ainda tão mágica quanto antes, porém agora tendo meios mais acessíveis de obterem alimentos, melhores qualidades de vida e menos mortes por doenças e etc.

Como não puderam evoluir como a humanidade, ainda são uma monarquia. Tendo sua guarda real para lhes defender, corte e a família imperial que controlava todo o Subsolo.

E falando nela, é sobre ela que iremos falar agora, a família imperial do Subsolo, os Dreemurr.

Nela, mais uma geração próspera assumia no lugar de seus antecessores, estes eram Asgore e Toriel. O herdeiro da família real e sua esposa, filha de nobres e uma ex-guarda real.

Falando sobre o passado deles um pouquinho. Os pais de Asgore não eram exatamente bons, na verdade, por diversas vezes esqueciam de sua existência e ele tinha que lembrá-los de que tinham um filho. Eles negligenciavam tanto Asgore que o mesmo adquiriu uma insegurança em relação aos demais monstros que quase o impedia de interagir com eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- 7 Contos - Undertale AU -Onde histórias criam vida. Descubra agora