A escuridão da noite se estendia pela floresta de árvores enormes que impediam a passagem da lua. Insetos e animais que ali viviam andavam pra lá e pra cá numa caça a presa sem fim, mas nenhum animal selvagem que poderia atacar o humano residia ali. Não nos últimos 15 anos que ele ia ali.
Ao seus 5 anos, Stiles Stilinski acabou se perdendo na floresta por pura curiosidade sobre uma borboleta que pousou em seu carrinho de plástico do qual brincava no quintal de cada, foram 3 dias de toda força militar procurando por ele até que o acharam desidratado muito longe de sua casa. Nas três semanas seguintes ao ocorrido, seu foco foram as borboletas e todas as tardes, quando seu pai estava trabalhando assim como sua mãe e sua babá desnaturada estava distraída, ele saia para ver se encontrava a bela borboleta novamente.
Sua infância fora tranquila assim como sua adolescência. Seus amigos eram poucos mas não quer dizer que eram ruins, e tudo ia tranquilamente...
Não quer dizer que tudo são flores, vários espinhos estavam no caminho, mas Stiles lidava um com um até voltar a sorrir e seu coração ficar mais leve.
Um tropeço em uma raiz solta no chão era completamente comum por conta da baixa luz da lanterna, mas a queda que ele levou podia ser um pouco exagerada...
Rolando pelo terreno ingrime de um barranco que tinha desmoronado a uns anos atrás, ele acabou batendo a cabeça numa pedra que estava no caminho.
Sorte dele era que um lenhador estava pegando lenha naquela área e pôde socorre-lo....
Ou azar...?