Dia 1/7 da Steter Week!
Como este ano de 2024 é o aniversário de 10 anos que o evento é realizado, decidi escrever não só uma história para cada dia, mas sim fazer uma para cada prompt (ou tema), que são dois por dia. Portanto todos os sete dias do evento eu vou postar duas histórias com esse casal que eu amo demais <3
Essa é a primeira história do dia, e o prompt de hoje é: Glow Up/Makeover.
Espero que gostem <3
ATENÇÃO! Por motivos legais devo deixar claro que aqui todos os personagens são maiores de idade, obrigada :)
_______________
"Eu estou no clima, o ritmo é certo
Mova com a música sim, nós podemos rolar a noite toda, sim"Slow Ride – Foghat
Enquanto buscavam pelo alfa, quando todo o problema com lobisomens começou, Stiles havia visto Peter Hale no hospital. Entre ficar aterrorizado com a atual ameaça e temer pela vida de seus amigos, ele se lembra de ter pensado o quão terrível deveria ter sido o incêndio para deixar tantas e tão horríveis cicatrizes em um lobisomem, e em como aquele homem catatônico, magro e de aparência frágil e sofrida poderia ser o alfa.
E então, mais tarde na garagem, quando Peter barganhou por informações e ofereceu a mordida, sua cabeça girava, seus pensamentos a mil ao passo que seu corpo entrava em modo de sobrevivência, Stiles não notou realmente a falta das cicatrizes.
Entretanto, muito mais tarde, quando viu com seus próprios olhos que Peter havia ressuscitado, a única coisa que em que pensou foi em como a morte lhe caiu bem. O homem parecia muito melhor do que a última vez em que tinha sido visto, pouco antes de Derek matá-lo. Não havia uma única marca em seu rosto, seu corpo parecia mais saudável, assim como sua sanidade, e, Stiles não pôde deixar de notar, que sua saúde física se estendia para os belos músculos que agora preenchiam bem suas roupas, que aliado ao humor ácido e sorriso afiado, faziam as pernas do jovem Stilinski amolecerem contra sua vontade.
Stiles não entendia o motivo pelo qual Derek o deixou seguir sua vida, mas poderia imaginar que se devia ao fato de que o homem era, de fato, um membro valioso em uma matilha, e com Erica e Boyd desaparecidos, o alfa não poderia se dar ao luxo de escolher seus aliados.
O que importa, no fim, é que Peter se tornou uma presença constante em sua vida. Scott e Stiles, apesar de não serem os mais próximos dos novos betas de Derek, decidiram ajudar nas buscas, pesquisando pelo meio sobrenatural pistas que a polícia não teria como encontrar ou ao menos seguir, e Peter não era exceção. Ele ajudava com as pesquisas, e era um ótimo rastreador, e Stiles não conseguia deixar de olhar enquanto o lobo fazia seu trabalho.
Pelo canto do olho, ele observava os músculos fortes de Peter serem flexionados quando o lobo apoiava as mãos na mesa de Derek, a fim de analisar as pistas que tinham. Enquanto achava que ninguém estava notando, Stiles olhava abertamente o lobo se esticar ficando confortável sobre o sofá com o laptop sobre o colo ou o celular em mãos. Sentia sua boca secar quando ele repousava as pernas sobre a mesa de centro, as coxas grossas em plena exibição. E após os períodos de luta ou simples treinos, seu coração descompassaria no peito ao ver a camisa de Peter ser removida, o suor, muitas vezes misturado com sangue, escorrendo pelo peito nu pontilhado de pelos.
Cada dia mais Stiles aceitava o fato de que sentia uma atração enorme por Peter Hale, ex lobisomem alfa e psicopata assassino. E cada dia mais ele se importava menos. Ele perdeu a conta de quantas vezes, após as reuniões da matilha, ele chegou em casa à noite louco por um alívio carnal, sua mente girando com olhos azuis e um sorriso perigoso. Ele fantasiou com a nova barba por fazer, que combinava tão bem com o lobo, imaginou o homem a esfregando por seu pescoço, entre suas coxas, seu traseiro e em qualquer outra parte que ele tivesse vontade de abusar, pensou em como seria a queimadura da barba áspera, ter sua pele sensível por horas, ou até mesmo dias. Sonhava com aquelas mãos fortes deixando marcas, o segurando firme como se nunca quisesse deixá-lo ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte Lhe Caiu Bem | Steter
FanfictionStiles se lembrava de ter visto Peter no hospital, quando buscavam pelo alfa que havia mordido Scott, e sua aparência frágil coberta de cicatrizes ficou gravada em sua mente. Mas agora, olhando-o depois de ter ressuscitado, não conseguia pensar em n...