MAKOMO?

64 3 0
                                    

Antes de comesar quero avisar q daqui pra frente eu vou ter umas ajudas pra fazer os capítulos! Essa ajuda vai vir de kotohallas então pasem la pra ver as fics dele, so lembrando q nos somos igualmente ruins na escrita mais estamos tentando melhorar.

Tomioka

Após a reunião deicharam nezuko e tanjiro ficarem, alem de mencionarem q pensaram em uma punição adequada pra mim dps... eu ja sabia disso então ñ me emportei tanto mais teve augo q reaumente me preucupou! A todo momento eu tinha a censação de estar cendo observado oq sinceramente estava me dando nos nervos! Mais tive q deichar de lado para completar minhas mições

Recentimente ando tendo muitas mições e aparente estamos com falta de caçadores, bem é oq aparenta ja q estou tendo ate mesmo miçoes de baixo nivel. E mesmo deichando de lado aquela cessação continua vem e vai em hrs específicas da noite. E a essa autura eu tenho certeza q estão me observando!

Dps daquele beijo eu ñ falei muito com sabito mais nos estamos nos comunicando por cartas. Ele me disse sobre uns pesadelos... os mesmos q tinha quando criança! E eles vieram com a censsação de estar sendo observado, nos marcamos os horários daquela censsação, e dicubrimos q nos momentos q eu estou cendo observado ele ñ esta, e quando ele esta eu ñ estou. Ou seja se ele estiver eu ñ estarei e se eu estiver ele ñ estara, isso so pode siguinificar q é somente uma "pessoa" q observa nos dois.

Seja la oq esta nos observando é muito bom em escorder isso, e pelo fato de ser somente anoite é oni! Nesse exato momento eu estou voutando de uma mição ate q...

-oq aquela censsação dnv **murmuro enquanto paro de andar**

-eu sei q vc esta ai ent saia! **grito pegando pegando o cabo da minha espada pronto pra sacar calso veja augo.**

-tudo bem então tomioka? Eu posso sair. **uma vos feminina e umpouco enfantiu como de uma criança murmura de tras da arvore!**

Eu vejo a ponta de um haori florido saindo de tras da arvore.

-Ñ, ñ pode ser vc? mako-

CAP CURTO POIS ESTOU SEM TEMPO FORAM SOMENTE 348 PALAVRAS, MAIS MESMO ASSIM ESPERO Q TENHAM GOSTADO!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma historia pra outro dia...Onde histórias criam vida. Descubra agora