Era Natal, um dia que Changbin costumava odiar mesmo sendo um feriado que trazia muita alegria pela terra, e não o entenda mal, não odiava esse feriado pelo que representava, odiava apenas por ver que a sociedade era super injusta. Na maioria dos feriados faz calor, Natal é um dos poucos que tem neve e muito frio, também é um dos únicos onde todos, sem exceção, gostam de ostentar suas condições financeiras. Changbin sentia uma tristeza enorme quando via pequenas crianças inocentes que não podiam comprar brinquedos ou sequer podiam comer comidas típicas do feriado tão famoso.
Chan por outro lado quase não pensava em nada disso, sua tristeza no natal era apenas o fato de que não poderia visitar sua família que estava na Austrália pois trabalhava um dia antes e um dia depois do Natal. Então o casal fez um acordo silencioso de não sair de casa naquele dia, preferiam ignorar tudo e fingir que era apenas um dia normal, mas era praticamente impossível. O cheiro de comida gostosa infestava o prédio inteiro onde Chan morava, como dois bons amantes de comida, seus estômagos se reviraram quase implorando para provar um pedacinho de cada comida cujo cheiro estava divino. Para a felicidade do casal, a campainha tocou, mudando seus pensamentos famintos para pensamentos curiosos para saber quem estaria atrás da porta.
— Olá, feliz natal, eu gostaria de entregar essa comida a vocês dois jovens adoráveis, sempre os vejo juntos nos corredores do prédio e acho vocês uma graça juntos! Espero que possam aproveitar o Natal de vocês, bom apetite! — Uma senhorinha adorável dizia com um sorriso enorme em seu rosto, seus cabelos totalmente grisalhos e com cachinhos semelhantes aos do casal, seu cheirinho e suas mãos enrugadas segurando duas travessas de comida, uma com bulgogi e outra com kimchi, encheram os jovens de alegria seus sorrisos enormes denunciavam a vontade avassaladora que tinham de devorar a comida toda ali mesmo na frente da senhorinha. Depois de agradecerem sem parar e até mesmo beijarem as mãos da moça, puderam finalmente se preparar para comer.
— Nem tinha pensado em fazer nada gostoso pra gente, estava pensando em comer lamen e dormir o dia todo! — disse Chan sorrindo.
— Eu estava pensando a mesma coisa, também não sou fã do Natal.
Logo após devorarem totalmente a comida Changbin começou a reclamar.
— Quero um doce Chan! Vamos comprar comigo por favor! — disse sacudindo o maior de um lado para o outro que agora, com muito esforço, mantinha sua expressão o mais neutra possível afinal não podia perder para seu diabinho tão facilmente, mas logo perdeu, concordou em ir até a loja de conveniência mais próxima e observar o menor feliz como uma criança com seus tão amados doces.
— Eu tenho uma pergunta... — disse Chan, logo ouvindo Changbin pedir para ele o perguntar — por que veio para a Coreia? Tipo, tem tantos outros países, por que logo a Coreia?
— Então, isso é fácil de responder. Eu tenho capacidade de trocar de corpo e rosto quantas vezes quero, só que isso por algum motivo acabava afetando o jeito que eu era, teve uma época que estava obcecado por Los Angeles, eu era um homem alto, super lindo, conquistava muitos corações por onde passava e isso me deixou arrogante, era difícil usar a terra como descanso já que estava agindo do mesmo jeito que agia no inferno, então, decidi ir para um lugar mais calmo, vi algumas fotos daqui e decidi que esse seria o próximo lugar mas que continuaria com a mesma aparência, não deu tão certo porque não conseguia me misturar, chamava um tanto de atenção dependendo de onde estava e também acabei não podendo descansar, então percebi que deveria mudar de aparência e ai me apaixonei quando me olhei no espelho pela primeira vez. Estando na Coreia ninguém prestava muita atenção em mim com essa aparência de agora, eu me sentia muito mais confortável e como eu mesmo, pude finalmente olhar no espelho e me ver como queria ser, foi por isso que decidi ficar aqui já que é a opção mais confortável em vários sentidos. — disse dando algumas pausas para morder o chocolate que agora saboreava com tanta felicidade que fechava os olhinhos e se encolhia na cadeira, já Chan o admirava tanto, admirava suas manias e vícios, principalmente seu vício de cheirar loucamente o pescoço do mais alto, isso enlouquecia Chan.
— Você é tão maneiro, se eu pudesse te mordia todinho agora mesmo, as vezes queria ser um vampiro pra poder literalmente me alimentar de você, seria tão satisfatório saber que estou de barriga cheia por sua causa. — começou a rir assim que viu a cara de espantado de Changbin que agora encontrava várias maneiras de dizer que seu hyung era louco.
— Ah, outra pergunta, porque me chama de hyung se claramente você é muito mais velho do que eu?
— Nossa quanta curiosidade! Eu uso o dia em que troquei de corpo, faz 25 anos que troquei de corpo e você tem 27 então é mais velho que eu, logo meu hyung — disse sorrindo, a curiosidade do mais velho era adorável e ver a carinha dele tentando chegar a alguma conclusão sobre a resposta era ainda mais adorável.
— Faz sentindo, então isso quer dizer que você tem aniversário? — changbin acenou com a cabeça — jura? Que dia é?
— 11 de agosto — disse tremendo um pouco de frio.
— Poxa, nos aproximamos tarde demais para comemorar e o próximo é longe demais. Vamos pra casa, quero me aconchegar em você, está frio!
°°°
No meio da madrugada nenhum dos dois tinha ido dormir ainda, estavam deitados enrolados na coberta assistindo "a viagem de Chihiro" e tomando sorvete.
— O meu está quase acabando — disse Changbin fazendo biquinho.
— Claro! Você está comendo como se o sorvete fosse desaparecer a qualquer momento! Come com mais calma o pote não vai sair correndo! — reclamou.
— Você é muito reclamão!
Logo após o sorvete de Changbin acabar ele se aconchegou no maior que prestava bastante atenção no filme, os dois já sabiam que changbin acabaria dormindo então Chan decidiu terminar de assistir o filme no dia seguinte.
— Vem, vamos para a cama! — disse baixinho tentando não despertar por completo Changbin que estava roncando baixinho como um bebezinho. Chamou uma, duas, três e até quatro vezes, Changbin estava definitivamente dormindo, então só sobravam duas opções, dormir com ele no sofá e os dois ficarem com dores no corpo ou carregar ele até a cama.
Então Chris Juntou suas forças mais profundas, e levantou o menor com um tanto de dificuldade, cambaleando até chegar no quarto e finalmente pôr Changbin na cama que fez alguns barulhos antes de virar pro lado e voltar a roncar como antes.
— Te amo meu bebê — disse dando beijinhos no rosto relaxado de Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and the cute devil - Binchan
FantasyO diabo é real, Chan sabe disso pois acorda ao lado do diabo durante alguns dias da semana e não podia ser mais feliz com a companhia dele. Levemente inspirado em "desgraça ao seu dispor"