Talvez você seja meu.

62 9 0
                                    

Uma noite qualquer acabou sendo um tanto quanto marcante para mim. Mostrei minha forma real para um humano sem ter intenções de o matar e o que aconteceu depois? Sexo, é, humanos nunca deixam de me surpreender, mesmo sabendo tudo que eles estão sentindo ainda é difícil prever o que vai acontecer depois.

Faz um mês que isso tudo aconteceu e eu ainda estou obcecado por esse humano, quem diria que logo eu estaria obcecado por um humano? Já tinha visto demônios obcecados pelos humanos, anjos, juro tudo, menos eu. Nunca nem tinha me interessado por um.

Minhas paixões na terra são outras completamente diferentes, eu diria que por eu ter uma forma humana também tenho gostos e vontades humanas, mas tudo não passa de teoria, como por exemplo, meu amor por doces, já até tentaram uma vez me subornar com doces mas lá no inferno não se parece um lugar tão apetitoso para doces. Na real não tenho vontade de comer estando lá, minha cabeça está sempre tão ocupada por fazer humanos tolos pagarem pelos seus pecados que me esqueço de tudo ao meu redor, ver pessoas tão assustadas com minha presença é incrível mas tudo tem limite.

Normalmente vinha pouco para a terra viver uma vida pacata e normal, sempre precisei de um descanso dos seres torturados que gritavam por misericórdia, eles acham mesmo que sou misericordioso? Posso até ser, mas não com quem merece estar no inferno, por isso, todo o estresse que cultivo durante minhas curtas estadias em meu habitat natural acaba se dissipando quando vejo humanos sendo humanos.

É adorável ver quando eles não conseguem fazer algo sozinhos, ou quando ficam muito felizes por algo, nunca tinha visto humanos sorrindo antes de pisar na terra pela primeira vez, me lembro de como estranhei aquilo, eu mesmo nunca tinha sorrido antes afinal com minha boca isso seria impossível. Pela primeira vez as pessoas não fugiam de mim, ninguém se incomodava com a minha presença nos lugares as vezes nem percebiam que eu estava lá e isso era bom, me trazia um sentimento que só descobri a pouco tempo que tinha nome, e era paz.

Mas agora? Estar na terra era um caos para mim, aquele humano sempre me encarava, as vezes queria ver meu corpo real de novo, as vezes queria ouvir minha voz, seus pensamentos sobre mim eram tão altos que as vezes acabava ouvindo da minha casa também. Isso me deixava doido, tinha que decidir entre fingir que ele não existe, ir até ele e matar minhas vontades ou ir até ele mas não matar vontade nenhuma só olhar para ele como se não soubesse de nada que se passa dentro daquela cabeça.

E é claro que eu escolhi a melhor das opções,  fui matar todas as minhas vontades, já não aguentava mais ouvir sua voz enquanto eu só tentava comer um pouco então decidi lhe mandar uma mensagem.

"Pensando muito em mim?"

Mandei, e no mesmo segundo comecei a ficar inquieto, meu estômago começou a revirar e eu nem sabia que isso era possível, tudo piorou quando recebi a resposta

"Aposto q vc já sabe a resposta hehe"

Me senti instigado a continuar nossa conversa, não pude parar logo agora, seria torturante demais.

"Sei, estou chocado com o quão sujo você pode ser, nunca imaginei que sentiria vontade de agarrar meus chifres assim, mas a oferta é tentadora."

Assim que enviei a resposta tive que largar o celular, minhas mãos tremiam e eu pude sentir elas suando, sério, que tipo diabo sou eu? Claro, o único, mas, não é esperado do próprio diabo que ele comece a tremer e suar como um adolescente paquerando nos corredores da escola.

"Aaah, você está escutando? Hehehehe aposto que te deixou excitado, vem aqui realizar tudo q eu tô pensando ^^"

Como ele sabia o que tinha causado em mim? Será que tudo isso não seria parte de um plano maligno? Talvez eu só estivesse muito paranóico mas de qualquer jeito fui atrás de Chan.

(2 meses depois)

Chris preciso te contar uma coisa — disse changbin, cabisbaixo e envergonhado — eu... Fui expulso do inferno — finalmente teve coragem de encarar seu rosto — Quer dizer, não fui exatamente expulso mas é isso o que sinto, tecnicamente estou de castigo por não ter cumprido meu papel e ter me envolvido romanticamente com um humano, estaria tudo bem se eu não tivesse me declarado pra você... Não é sua culpa, claro, ninguém resiste ao seu charme — Chan percebeu que o menor estava apenas divagando pois estava nervoso em dar essa notícia, era comum o comportamento tímido vinda dele já que o mesmo tinha explicado que não sabia muito bem como agir com um namorado, uma graça né?

— Oh meu amor vem cá — deu um abraço longo e apertado em Changbin seguido de vários beijinhos em seu rosto que fizeram o menor retirar a feição chateada e trocar por um sorriso caloroso.

— Não sei exatamente o que vou fazer, não sei se devo me redimir, Deus as vezes é um tanto complicado, ou eu que sou esquisito, não sei, Ele me disse que estava desapontado por eu ter feito uma das coisas proibidas, mas sabe, eu sou o diabo! É isso que eu faço, as coisas proibidas, Ele não pode esperar que eu vá me comportar como um adulto responsável pois não sou nada disso. — novamente divagava.

— Talvez devesse conversar com Ele, faz esse biquinho fofo e pede para ele abrir uma excessão, vai funcionar!

— Ah qual é Chan! — disse rindo — na real estou um pouco perdido, nem me lembro de como sou na minha forma natural e sinceramente? Não quero saber, agora finalmente entendo por que disseram que governar o inferno seria um castigo eterno... — disse e logo enterrou sem rosto na curva do pescoço do mais alto, seu namorado podia não entender exatamente como ele se sentia afinal era apenas um humano que não governava absolutamente nada — pelo menos agora posso dedicar mais tempo pra você, posso ficar um mês inteiro na terra sem me preocupar se o inferno ainda existe.

Chan tinha que adivinhar os dias que o menor estaria vagando na terra, tinha certeza de que estaria nos dias de faculdade mas as vezes aparecia por umas horas em dias aleatórios, principalmente em feriados, amava observar as pessoas que estavam alegres nas ruas comemorando alguns feriados sem sentido, mas, amava muito mais ver Chris feliz comendo comidas de rua e olhando para os fogos no rio Han. Na visão de Changbin os feriados eram incríveis.

As vezes BangChan se perguntava, como esse homem fofo era o mesmo da figura monstruosa que tinha visto algumas vezes, as vezes se perguntava se mesmo quando era mesmo satanás ainda era fofo dessa forma, se ainda adorava doces, se gostava de carícias, se amava abraços em dias frios e gostava de assistir coisas românticas com finais felizes. Ele realmente trazia tanta luz para a vida um tanto escura de Chan, seu jeito um pouco bobo, tímido e animado havia mudado completamente a vida um tanto obscura do seu amado.

Sem ao menos perceberem acabaram deitando na cama do quarto do Seo, de frente um para o outro acariciando qualquer parte que pudessem alcançar, a respiração do baixinho estava um tanto desregulada pois a beleza de Chan sempre o deixava atônico, ainda mais estando tão próximos assim.

— Talvez você seja só meu Changbin, não sei, mas sei que sou apenas seu — disse roçando seus narizes e logo juntando suas bocas.



Me and the cute devil - BinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora