Revelar ou não revelar

1.3K 63 20
                                    

Revelar ou não revelar.Cerise não sabia oque escolher,não poderá ter dois destinos totalmente diferentes.Sentia como se sua vida não tivesse sentido ou um propósito,pois não há nenhuma forma de Cerise seguir os passos de seu pai e sua mãe ao mesmo tempo..cansada de ser tão mistériosa resolveu falar com Raven.
(Toc..Toc...)
Raven: -Quem está batendo em minha porta.
Cerise exclamou: -Sou eu Cerise,preciso falar com você é urgente.
Raven preocupada com ela perguntou espantosamente oque ouve com Cerise,e ela começou a explicar.
-Raven minha amiga,vim falar com você de um assunto muito importante para mim..Bom vamos lá.
-Estou sempre preocupada com meu destino não sei oque seguir, e se já não bastasse isso começei a pensar em alguém
Raven: -Quem?
-Daring..sinceramente nunca pensei que um dia iria gostar dele como gosto,sinto que apesar de seu modo de agir ele esconde dentro de si um príncipe gentil,romântico e fiel.
Raven ficou surpresa com isso e ao mesmo tempo muito pálida até mais pálida que as penas do vestido de duquesa Swan.
Cerise meio envergonhada inclinou a cabeça para baixo meio sem jeito,esperando pacientemente a resposta de Raven.
E agora oque será que o destino de Cerise reserva para ela?.

O Segredo de CeriseOnde histórias criam vida. Descubra agora