•Pov Narrador•
Sakura uma jovem de apenas 21 anos, foi obrigada a casar-se com Sasuke Uchiha. Um vampiro muito importante. A jovem estava destinada a ele, até antes do nascimento.
Ela não queria casar, mas desde que completou seus 18 anos ela soube que estava prometida ao Uchiha. Agora com 21 anos ela foi obrigada a se casar com ele.
Sakura odeia o Uchiha. Pois ele sempre foi muito sério e arrogante com ela e com todos em geral. Ele sempre ameaçando todos os caras que chegam perto de Sakura e isso a irrita muito.
Neste momento, Sakura está furiosa no carro onde está a levando para o local onde irá passar a noite com Sasuke. Ambos viajaram até a Itália para passar o noite de núpcias.
Sasuke: Arruma esta cara, garota irritante. - Falou sério vendo pelo olhar periférico a carranca dela.
Sakura: A única cara que tenho. - Falou seria.
Sakura continuou olhando pela janela, brava com Sasuke e frustrada com sua situação. Ela não queria se casar com alguém como ele, que era tão sério e frio o tempo todo.
Enquanto o carro continuava sua jornada pelo interior da Itália, Sakura não conseguia deixar de se perguntar o que a noite reservava para ela. Depois de algum tempo, o carro finalmente chegou ao seu destino. Era uma vila extremamente luxuosa, com belos jardins e uma arquitetura impressionante. Sakura foi levada a acreditar que era ali que ela e Sasuke passariam a noite de núpcias.
Sakura entrou na vila, olhando ao redor com admiração pela opulência que a cercava. No entanto, sua admiração durou pouco, pois Sasuke apareceu na frente dela, com um olhar severo no rosto.
Sasuke: Vamos deixar uma coisa bem clara, de agora em diante você me pertence. Você é minha esposa e vai me obedecer. Está claro?
Sakura olhou para Sasuke, ainda furiosa com a situação em que se encontrava. Como ele ousa falar com ela daquele jeito? Ela abriu a boca para dizer o que pensava, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Sasuke de repente a agarrou e puxou para perto, com as presas à mostra.
Sasuke: Eu disse, está claro? - Disse ameaçadoramente.
Sakura apertou forte as mãos irritada querendo socar o belo rosto do homem. Mas ela respirou fundo e com a maior falsidade, sorriu.
Sakura: Ah, claro como água, meu querido marido. - Diz entre dentes tantando parecer convincente e não mostrar sua raiva, mesmo Sasuke já sabendo.
O sorriso de Sakura não escapou à atenção de Sasuke. Ele podia ver a fúria queimando em seus olhos, e sabia que ela estava apenas ganhando tempo, esperando uma oportunidade para atacar. Mas Sasuke não estava com medo. Ele viveu por séculos, e enfrentou ameaças muito maiores do que uma garotinha raivosa. Ainda assim, ele decidiu pressionar sua vantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Núpcias || 𝐑𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭o.
Romance•𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛@:𝙱𝚓_𝚁𝚎𝚎𝚢• •𝐍𝐮́𝐩𝐜𝐢𝐚𝐬||𝚁𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘 O casamento deveria ser uma união desejada, um compromisso nascido do amor mútuo. Mas para Sakura, uma jovem de apenas 21 anos, o matrimônio é uma imposição. Destin...