[akaashi on]
Bom, 6:00am, o horário que o bokuto acorda, eu custumo acordar a esse horário para mandar mensagem pra ele, para poder lembrar de tudo mais cedo e podermos aproveitar mais o dia juntos, e hoje não foi diferente, mandei mensagem como todos os dias.
[akaashi off]
-Bom dia, meu amor! Dormiu bem?
-Quem é você?
-Akaashi, você não se lembra agora mas nós namoramos, lêia suas notas
depois de alguns minutos.
-Ah sim, nós namoramos :)
-Que tal sairmos hoje? Tenho um lugar que acho que você vai amar!
-Sério?! Claro que sim! Vou me arrumar.
-Ok, amor, vou passar na porta de sua casa para te buscar.
[bokuto on]
Não me lembrava que estava em um relacionamento, na verdade não me lembro de nada, fui eu que escrevi essas notas? essas fotos são eu e meu namorado? namoramos a quanto tempo? de acordo com as fotos, quase 1 ano. Akaashi à 1 ano todos os dias me leva para sair para termos memórias juntos? Para que eu possa lembrar dele quando ler as notas?...
[bokuto off]
Ambos se arrumam, e quando bokuto sai de casa la estava Akaashi, à espera dele, no mesmo momento que vê seu namorado, sorri com um sorriso que fala mais que mil palavras, Bokuto foi correndo aos braços de seu namorado, dando um abraço no mesmo, que já estava de braços abertos o esperando.
Depois de algum tempo caminhando de mãos dadas, chegaram ao tão esperado lugar que Akaashi queria levar seu namorado
É um lugar calmo e aconchegante, não havia pessoas para fazer barulho, e o silêncio insurdecedor habitava naquele lugar, a paz era extremamente nítida, e borboletas pairavam no ar sobre as plantas.
Akaashi põe por cima do chão um lençol que havia levado de casa, forrando a grama, e pondo duas almofadas em cima do lençol com uma cesta do lado, que logo de seguida começa a tirar dela alguns lanches enquanto olhava para bokuto, com um sorriso, pensando o quão sortudo ele é de ter um namorado assim.
Bokuto estava ainda em pé admirando a paisagem, é difícil ver ele quieto, mas ele estava ocupado admirando a beleza do lugar, era tudo tão lindo, as plantas, flores, a água, passa uma energia tão boa, ele queria ficar ali para sempre. O garoto estava boquiaberto enquanto observava o lugar, e logo de seguida olha para seu namorado, que já o olhava.
Bokuto senta-se em frente de Akaashi, ambos conversam, riem, se divertem, Akaashi fala de algumas memórias deles os dois enquanto Bokuto ria e aproveitava cada momento que estava acontecendo ali. Depois de um tempo Akaashi vê que já é horário do almoço, além do mais, não poderiam ficar lá o dia todo comendo apenas uns lanches.
-Bokuto! Já é 12:23h, vamos para casa? voltamos aqui outro dia, prometo.
-Não quero, quero ficar com você
-Eu sei amor, mas mesmo assim, vamos almoçar, a gente ainda pode se ver depois do almoço, ou por chamada, não é?
-...
-Bokuto Koutaro! Vamos, a vida não é um morango, também queria muito ficar aqui com você, mas cada um tem sua casa com seus parentes, não é? Vamos, temos que almoçar
bokuto resmunga deitado no lençol enquanto se contorce como uma criança
-Tá boom...
-Vamos, voltamos aqui outro dia
-Mas deixa eu tirar uma foto antes de arrumar tudo!
-Ah sim, pode tirar à vontade
Bokuto pega o telefone e tira uma selgie com akaashi, ele sempre fazia isso, sempre pedia para tirar fotos para por nas notas e não se esquecer de que akaashi é seu namorado.
Bom, afinal nao conseguiram se encontrar durante a tarde, então ficaram o dia todo em chamada de vidêo. Antes de dormir, ambos trocaram mensagens.
[Mensagens]
-Akaashiii
-Oi meu amor!
-Não quero dormir, não quero me esquecer de você :(
-Oh meu bem, não fica assim, eu vou estar aqui amanhã para te lembrar, descança.
- :(
-Amanhã cedinho eu te mando mensagem para sairmos, ok?
- Okk! :)
[Notas do bokuto]
*foto de hoje*
-> Me desculpa por ser um fardo na sua vida meu príncipe, eu te amo e a cada dia que passa eu te amo cada vez mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
quais memórias?...
FanfictionAquilo que vi, escutei, aquilo que escrevi, que eu vivi, presenciei e apaguei... inspirado em um pov do tiktok ‼️ @imagine._.haikyuu