Dia 2

6 0 0
                                    

Como sempre, Akaashi acordou as 6:00am, já pegando o telefone e indo diretamente as mensagens com bokuto.

[mensagens]

-Bom dia, meu bem! Dormiu bem?

-Te conheço?

-Olha as notas.

-Hm, tá.

alguns minutos depois

-Ah sim, acabei de ver, então somos namorados? :)

-Sim meu bem, nós namoramos à 2 anos.

-Nossa! Bastante tempo...Mas porquê não me lembro?

-Isso é irrelevante agora, meu amor. Oque você acha de sairmos hoje?

-Acordei com a cabeça doendo :(

-Está com dores de cabeça? Ou tem algo mais?

-Não sei, tenho frio e minha garganta dói

-Oh meu bem, você deve estar doente! Vou ai cuidar de você <3

-Sério? Vai vir aqui só por isso?

-Claro meu amor, eu se pudesse passaria todos os dias com você!

- :) Te amo <3

- <3

[Bokuto on]

Já se passou uma hora e ele não chegou, estou preocupado, será que aconteceu algo? Ou ele só mora longe? O céu está completamente cinza, será que ele está bem? Não queria que ele tivesse que sair de casa tão cedo só para vir aqui...Por que ele faz isso? Ele merecia coisa melhor, sou só mais uma preocupação para a cabeça dele...

[Bokuto off]

quase depois de 1h30, começou a chover, o que fez com que Bokuto ficasse bastante preocupado com seu namorado, ele não sabia oque estava acontecendo, mas queria simplesmente sair de casa e ir atraz dele, mas antes que pudesse fazer algo, alguem bate na porta de sua casa e o mesmo vai correndo abri-la.
Akaashi estava do lado de fora, completamente enxarcado, ele tinha uma sacola em suas mãos.

-Akaashi!- Bokuto diz se afastando da porta de entrada para que seu namorado pudesse entrar.

-Oi meu bem- Ele responde com um sorriso enquanto entra, pondo a sacola no chão e tirando os sapatos.

-Você demorou tanto, eu fiquei preocupado! Aconteceu alguma coisa?

-Não, não aconteceu nada, eu só passei no mercado e esqueci de avisar, desculpa. - Akaashi diz enquanto tira o casaco molhado e põe pendurado.

-Ah ok, não tem problema- Ele diz com um sorriso. -E oque você comprou no mercado?

-Trouxe algumas coisas para comermos, vai pro seu quarto descançar, você deve estar com febre, eu já vou junto.

-Não! Eu quero ficar com você -Ele diz abraçando-o.

-Bokuto, você ja vai ficar comigo, eu só vou preparar um lanche, você ja tomou café da manhã?

-...Não.

-Então eu vou levar pra você, vai lá vai.

-hmmm, ok- Bokuto diz meio desapontado enquanto larga seu namorado e vai para seu quarto, deitando- se na cama.

Akaashi vai para cozinha e tira algumas coisas da sacola. Comer tempeiros industrializados logo de manhã não faz bem, sendo assim, akaashi já havia imaginado que seu namorado não tinha comido café da manhã, logo ele tira da sacola algumas frutas que tambem tinha comprado. Depois de algum tempo cortando as frutas, ele vai até o quarto do Bokuto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

quais memórias?...Onde histórias criam vida. Descubra agora