Pov beckyAcordo e sentindo um peso no meu braço, viro pro lado e vejo uma mulher deitada por cima de mim toda nua, parece que aquela baladinha de ontem rendeu, mais não lembro de ter chegado aqui.
Pego meu celular na estante do lado da cama e vejo que já são 5:20. Porra esqueci que trabalho, vou me levantar que ganho mais.
Becky: Ei meu bem acorda preciso ir trabalhar.
A garota se mexe ao meu lado e se levanta deixando a mostra seu lindo corpo, e que corpo mano.
Milena: Mais já linda? Ainda tá cedo, não da tempo da gente fazer nada não?(Ela fala passando as unhas arranhando meu braço, com um olhar malicioso nos olhos)
Becky: Bem acho que posso chegar um pouco atrasada(olho ela de cima a baixo, volto pro seus olhos) De costa e mão pra trás, vamos aproveitar muito bem esse começo de manhã.
Ela faz o que q eu peço, pego as algemas que usei na noite passada que tava jogada pelo quarto e prendo suas mãos, ela geme ao sentir o gelado das algemas, porque não uma rapidinha antes de ir trabalhar não é?
(...)
Já estava chegando no escritório, preciso achar uma assistente nova, a minha antiga se casou e se demitiu, então preciso achar outra, chego na minha sala e pego os papéis que estão na minha mesa, é hoje que eu vou fazer as entrevistas pra minha secretária nova.
Mando a primeira entrar: Fernanda devis 22 anos, muito inteligente mais não acho que daria certo,ela é muito patricinha
Becky: Ok qualquer coisa entro em contato(a mando embora)
Já foram todas e nenhuma me agradou, ah que difícil encontrar alguém a altura, então a última entra, uma mulher um pouco mais baixa que eu, cabelos escuros longos, olhos castanho quase amendoado, linda, desço meus olhos pelo seu corpo e meu Deus que mulher gostosa(becky se controla mulher), ela vem caminhando em minha direção e se senta em minha mesa. analiso o seu currículo nome freen sarocha e além de gostosa pra caralho ela é inteligente, primeira em todos os cursos que fez, parece que achei a minha assistente.
Becky: Olá Srta. Sarocha é um prazer conhecê-la (estendo minha mão para ela que aperta com certa rapidez)
Freen: Oh prazer Sra. Armstrong.(Responde ficando vermelha)
Ela fica mais vermelha ainda ao reparar meu olhar eu seus seios( desculpa gente é impossível não olhar) desvio o olhar ao perceber o seu, tenho que me controlar
Becky: Bom analisei tudo sobre a você e está contratada( digo com um sorriso de lado)
Ela olha em meus olhos, que olhos lindos
Freen: Sério? Muito obrigada Sra. eu estava precisando, muito obrigada mesmo(ela se levanta e faz uma reverência, deixando mais a mostra seus seios, essa mulher é uma tentação meu Deus).
Ela olha pra mim e repara mais uma vez meu olhar, e levanta, isso vai ser muito interessante.
Freen: B-bom eu estou muito agradecida.
Becky: Não precisa agradecer linda (provoco com um sorrisinho de lado) eu que tenho que agradecer de ter uma assistente tão competente e tão linda ao meu lado(dou uma piscadinha pra ela) bom a Srta começa amanhã.
Freen: oh ótimo estarei aqui bem cedo.
Becky: Ótimo não tolero atrasos e se atrasar terá que arcar com as minhas punições(olho mais uma vez de cima a baixo)
Freen fica vermelha de novo, oh vontade de dá um motivo sério pra essa delícia ficar vermelha (sorrio)
Freen: P-Punições?( Me olha surpresa)
Becky: Sim linda, e não costumo pegar leve nas minhas punições.
Ela olha pra mim e percebo seu olhar indo para minha boca, depois voltando pros meus olhos
Freen: E-Entendo Sra(fala envergonhada)
Becky: Ótimo até amanhã então Srta.Sarocha(mando uma piscadinha)
Ela faz uma reverência e saí andando, me dando uma visão magnífica de sua bunda, meus que gostosa, é grande e empinada, boa pra dá uns tapas( balanço minha cabeça pra manter a postura) ela sai e eu volto a trabalhar.
(...)
Já estava em casa, o trabalho foi muito duro, várias reuniões e fica difícil sem ter ninguém pra me auxiliar, oh é mesmo amanhã a Srta. Delícia vai começar a trabalhar, vai ser muito interessante. Janto,tomo um vinho,tomo um banho e vou dormir.
*(Cap curto por ser o primeiro)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Poder (Freenbecky) -Pausada-
FanfictionEm meio ao mundo corporativo, a renomada empresária Rebecca Armstrong é conhecida por sua seriedade e determinação. Por trás da fachada impecável, Rebecca esconde desejos e fetiches incomuns, habituada a satisfazê-los sem restrições. Em busca de uma...