5- Almoça comigo?

171 38 0
                                    

Enquanto Rebeca tentava esquecer a atração que sentia por freen se divertindo com outra mulher do outro lado Freen tentava entender o que era aquilo...

Pov freen

Heng: Então é isso Freen?(Heng pergunta me olhando nos olhos)

Freen: Sim...(Falo nervosa, acabei de contar pra ele as trocas de olhares intensa que rola entre eu e Rebecca e também que as vezes a pego olhando meu corpo, assim como também me pego olhando o dela...)

Heng: Freen cê tem uma queda pela sua chefe hahaha(fala e começa a rir)

Freen: quê?? tá doido heng? Nada haver isso(falo revirando os olhos)

Heng: freen,freen, isso que cê acabou de me dizer se chama tesão, e pelo que falou não é só cê se sente um tesão absurdo pela sua chefe hahahaha, já que a mesma te olhando do mesmo jeito ou até mais intenso, oh falando nisso ouvi dizer que ela tem uns fetiches meio diferentes (diz me olhando com um sorriso malicioso)

Freen: Como assim?(Pergunto confusa)

Ele respira fundo e começa a falar.

Heng: lembra que cê disse que ela falou que se cê atrasar ou ir contra qualquer ordem dela ela ia te "punir"(assinto sentindo meu rosto quente ao lembrar da voz rouca dela falando isso) bomm minha querida freen digamos que essas punições dela você vai gostar bastante(fala com um olhar safado)

Freen: Hã??como assim heng?quem gosta de levar punições no trabalho?(Perguntei confusa)

Ele me deu um tapa na cabeça antes de falar

Heng: Idiota tô falando que é sadomasoquista, agora entendeu?? Chicote, algema, plugs, vendas, mordaças, essas coisas,agora cê entendeu?

Olho pra ele surpresa, ela gostava dessas coisas??como ele sabia??

Freen: e-e como cê sabe??(Perguntei mais vermelha que um pimentão)

Heng: oh querida fontes confiáveis, mais se cê tem dúvidas chega atrasada amanhã pra cê descobrir(sorriu malicioso)

Freen: Hã? Para com isso heng, tá me deixando confusa cara, isso que cê disse só piora minha situação (falo colocando as mãos no rosto)

Heng: e por que freen? Vai me dizer que é masoquista?(Olho pra ele e nem preciso dizer nada) Puta que pariu hahaha cê é!!! Como nunca me disse, não fazia ideia que era submissa, oh pois a Rebecca é perfeita pra você hahahah(fala se acabando de rir)

Pego meu travesseiro e jogo na cara dele

Freen: Seu viado para com isso, já tô com vergonha o suficiente...

Heng: tá bom,tá bom hahaha, tenta relaxar mona, já tá ficando tarde eu vou ir pra casa e cê tenta dormir.(Fala se levantando)

Freen: tá bom, tchau (ele se despede e vai embora)

Freen: preciso tirar essas idéias da cabeça, não posso tá afim da minha chefe no meu primeiro dia de trabalho, não faz nem sentido,nada haver.
Me levanto,tomo um banho e faço minha higiene, já estou deitada na cama tirando essas ideias da cabeça, acabo dormindo meia hora depois.

Pov Becky

Foi uma péssima idéia tentar ficar com outra mulher,pqp eu passei a transa toda pensando naquela deusa da freen*suspiro* isso não vai dá certo, levanto 4hrs da manhã, a moça do café ainda tá dormindo, deixo um bilhete dizendo que gostei da noite e vou embora, chego em casa e deito na cama.

Becky: ahh quer saber vou arriscar,desde quando Rebecca Patrícia Armstrong tem medo de alguma coisa? E não vai ser uma delícia dessa que vai me fazer ter medo.(Falo firme) Hoje mesmo vou tomar uma iniciativa.

Deito e durmo, acordo 6:50 , tô atrasada e 3hrs de sono não ajudam em nada, levanto tomo banho,como e por último escovo os dentes, me arrumo com um terno social cinza listrato, um salto preto e uma bolsa da mesma cor, pego meu carro e vou ao escritório.

Chego e vejo que freen está conversando com a Megan do RH, elas estão muito próximas... não sei pq mais isso me incomodou muito, subo pro meu escritório e dou de cara com uma moça, deve ser a secretária que pedi pra Megan.

Irin: Bom dia Srta. Armstrong, sou irin e serei sua secretária (ela fala se curvando)

Becky: Oh claro. Ótimo, prazer irin(comprimento a mesma e sigo para meu escritório)

Não consigo tirar da cabeça a imagem de freen com a megan, ohh se ela pensa que a delícia da freen vai ficar nas mãos dela tenho só uma coisa a dizer...isso não vai acontecer.

Como se ela tivesse escutado meus pensamentos lá vem freen seguida de Megan entrando na sala, Megan me comprimenta e freen fica vermelha, seu olhar percorre todo meu corpo,quando para na minha boca faço questão de passar a língua pelo lábio inferior e dá um sorrisinho, não tô perto dela mais tenho certeza que ela se arrepiou, amo esse efeito que tenho nela.

Megan: Bom freen tá entregue, já vou indo ent, tchau (se despede recebendo um tchau de freen que vem se sentar ao meu lado)

É agora Becky, a iniciativa. Cê é Rebecca Patrícia Armstrong. Ataca.

Becky: Freen?(Ela me olha surpresa) Quero lhe fazer um pedido (falo com um sorriso de lado)

Freen: Oh claro, pode fazer.(Fala com um sorriso nervoso)

Becky: Bom é que tô com o horário livre no almoço, então queria saber se você aceita almoça comigo?(Perguntei sem deixar de lado meu sorriso galanteador)

Ela pisca algumas vezes, vejo seu rosto ficar vermelho e mais uma vez seu olhar desce pros meus lábios, parece que não sou só eu que sinto alguma coisa aqui(sorrio do meu pensamento) ela fica um tempo em silêncio pensando.

Freen: Claro que aceito(fala com um sorriso)

Boa Rebeccaaa, ela vai sair contigo, não sei por que mais tô muito empolgada por ela ter aceitado,parece que meu coração vai explodir, não sei o que isso significa...

Becky: Ótimo!! Então tá marcado,vou te levar num lugar incrível princesa (falo animada e com um sorriso malicioso por ter usado o apelido)

Freen fica nervosa e vermelha mais logo sorri. E assim seguiu a manhã, conversávamos mais que ontem e o trabalho foi bem tranquilo também,tendo uma companhia tão maravilhosa quanto ela, qual não seria né?e foi assim até a hora do almoço.

Continua....

O Jogo do Poder (Freenbecky) -Pausada-Onde histórias criam vida. Descubra agora