-*Gente antes de começar eu quero pedir desculpa por ficar mudando toda hora a capa da fic kkkkk é que tô praticando no PicsArt e achei que essa capa ficou melhor. Agora simm vamos pra história!*-
Pov Freen
Agora estou no banheiro em uma ligação com o heng.
*LIGAÇÃO*
Freen: Heng e agora oq eu faço??(Pergunto desesperada)
Heng: Oxi nada, cê vai almoçar com sua paquera(fala com um tom de brincadeira)
Freen: Para heng, ela nn é minha paquera, não sei pq aceitei, só que quando ela me chamou meu coração acelerou tanto que não consegui dizer não.
Heng: Mais é claro que cê não ia dizer não, né sarocha, cê tá doida pra ela te pegar(fala rindo)
Freen: Henggg, cê tá piorando a situação (falo me sentindo vermelha) agora não tem como voltar a atrás.
Heng: Olha freen aproveita o tempo com ela, vê se ela realmente tem segundas intenções.
Freen: tá bom...(Desligo)
Fica tranquila freen, vai ficar tudo bem, não é só pq cê tem um tesão na sua chefe que vai rolar alguma coisa.
Respirei e fui pra sala.
Pov Becky
Véi nem tô acreditando que ela aceitou! Pera pq tô tão nervosa? Oxi não é como se fosse acontecer alguma coisa, mano oq me pega é que é impossível olhar pra ela e não sentir nada.
Sou tirada dos meus pensamentos pela porta abrindo e ela entrando.
Freen: Oi Srta Armstrong (fala com um sorriso lindo)
Becky: Oi Srta. Sarocha(retribuí o sorriso)
Ficamos um tempo nos encarando intensamente até que alguém bate na porta.
Toc toc...
Megan: Ah...bom dia Srta.Rebecca(ela de novo?)
Becky: Bom dia
Megan: Freen vim te chamar pra almoçar comigo, cê tá livre?
Tentei não dá importância pra conversar, mais nn consigo evitar olhar pra freen. Que intimidade é essa com essa menina? Elas tem alguma coisa? Será que tão ficando?
Mais uma vez sou tirada dos meus pensamentos quando freen me olha nós olhos sorri e dps vira de novo pra menina.
Freen: Não vou poder hoje Megan, já tenho compromisso marcado pro almoço.(Fala calmamente)
Megan: Ah... entendo, vai pra onde?(Pergunta meio cabisbaixa)
Freen: A Srta. Armstrong me chamou pra almoçar com ela hoje.(Fala sorrindo)
Desvio meu olhar de Freen e olho em direção a menina, ela agora está me olhando com uma expressão muito séria, como se eu tivesse atrapalhado os planos dela, não consigo evitar e deixo um sorriso debochado.
Megan: Oh claro, deixa pra próxima então (como se fosse ter próxima, ela é minha menina. Hã oq? Tô ficando doida só pode)
Freen: Sim(diz sorrindo)
Megan se despedi e sai, fico um tempo olhando a freen com um sorriso bobo e nem percebo que meu olhar percorre todo o corpo dela...
Freen: Srta Armstrong? (Ela me chama e eu subo meu olhar pro rosto dela, ela tá com um sorrisinho sacana ou é impressão minha?) Vamos Srta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Poder (Freenbecky) -Pausada-
FanfictionEm meio ao mundo corporativo, a renomada empresária Rebecca Armstrong é conhecida por sua seriedade e determinação. Por trás da fachada impecável, Rebecca esconde desejos e fetiches incomuns, habituada a satisfazê-los sem restrições. Em busca de uma...