Apenas um desabafo...

13 2 4
                                    



Oi gente eai, como vão vocês?

Bom eu não sei se todos leram meu último aviso, mas se não, eu voltei mas não estou 100% bem... Eu me sinto sozinha, mesmo cercada de pessoas... Meu parente que está no hospital está piorando...a cada dia e um notícia que podem ser boas, ruins ou péssimas... Além de que eu novamente falando a droga da minha vida amorosa, podem confessar eu sei que e chato quando falo disso... Mas e que... Eu vejo as pessoas as vezes conseguindo ficar com alguém, sempre trocando carinhos, abraços, palavras fofas e cartas... E tipo eu nunca recebi nada... Nenhuma carta, declaração, nada... E tipo as vezes foi em mim e penso se eu realmente tenho algo de errado... E uma pessoa já me quebrou dizendo "Obvio que ninguém iria gostar de você porque você e feia".... Isso até hoje me magoa e me despedaça por dentro... Seria por esse motivo? Ou também pelo fato de que eu ainda me sinto infantil demais sabe... Pelo fato de que eu amo coisas coloridas, assisto programas que as pessoas consideram infantil e eu tipo tenho personalidades diferentes em mim e eu acabei interpretando elas como personagens fictícios (de jogos,animes, desenhos etc) como "amigos imaginários" sabe e fico conversando sozinha....

Eu já perdir uma amiga que eu amava tanto... Eu nem sei mais o que ouve com ela... Já tem 5 meses que ela sumiu e.... Me dói muito não saber o que aconteceu com ela...

Também eu sempre fico pensando em como... Só como eu consigo ajudar os outros mas não a mim? Só por que? Eu sempre fui uma pessoa que só queria o bem as outras, sempre tentando ajudar o máximo que posso pra que a pessoa não chegue a um estado que eu estou...
Durante minha vida toda já ameaçei contra minha vida umas 5/6 vezes... Mas sempre desistia por medo... Medo de perder quem eu amo e medo da morte... Mesmo querendo que essa merda de tormento acabe! Mas eu sempre tento pensar" tirar sua vida não irá ajudar... Na verdade só trará dor e sofrimento tanto prós que ama quanto pra si mesmo..."

Posso parecer forte, e posso até ser... Mas e muito difícil.... O tanto de vezes que chorei no banho, ou a noite são quase impossíveis de contar... O tanto de vezes que tive que guardar meus pensamentos e sentimentos pra mim mesma com medo de ser julgada... O tanto de vezes que fui usada e iludida por pessoas que eu achava que me amavam... A quantidade de vezes que eu sentia uma dor aguda no peito por pensar que provavelmente ficaria sozinha no mundo.... O quanto eu sofri por traumas, pressão psicológica, abusos físicos e psicológicos, e o peso de tentar ser a filha perfeita e não decepcionar minha família....

Sabe... Mesmo com pessoas boas que passaram na minha vida e sempre me incentivando a contínuar... Foi muito difícil chegar até aqui... Se eu tivesse tirado minha vida não teria encontrado pessoas tão incríveis como vocês, não teria conseguido realizar meus sonhos e metas, e conhecido coisas novas...

Eu realmente queria que alguém estivesse comigo ao meu lado pra poder me acalmar nesse momento tão difícil pra mim... Mesmo que com esse desabafo eu tenha tirado um peso... Não foi por completo... Mas enquanto eu continuar de pé, sem desistir e continuar em frente eu não irei parar, eu continuarei aqui com vocês porque vocês são minha inspiração, minha força pra poder não desistir, todos que amam dependem de mim, então eu continuarei firme... Sei que posso desmoronar alguma hora, mas não será o suficiente para me fazer desistir do mundo

Eu agradeço por quem ler, e eu profetizo que cada um mesmo lendo ou não lendo, tenham uma boa vida, um bom caminho

Uma boa história....

Meus desenho ♡❥✰✦✧Onde histórias criam vida. Descubra agora