Olá! Como estão? Espero que bem! 💝.
Deixarei alguns avisos antes da FIC começar é espero q entendam o contexto! Kk.
Aviso de Triggers: Esta fanfic pode conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria é entre outras. Se você é sensível a esses temas, considere n prosseguir. Mais se prosseguir n irei pagar terapia de ninguém KKKKK!
Aviso de Consentimento: Todos os eventos e interações nesta fanfic são fictícios e n refletem a realidade. Qualquer semelhança com pessoas reais é mera coincidência.
Aviso de Direitos Autorais: Esta fanfic é uma obra de ficção criada por fã e n tem intenção de infringir direitos autorais. Todos os personagens e universos pertencem a mim.
Lembrando q essa fanfic é em estilo teen, uma coisa mais clichê de adolescente. Então é cheia de mimi é coisas típicas de adolescentes de 16 a 18 anos!
O Jungkook não terá as tatuagens no começo pq ele possuí seus 17 anos! Então quero algo mais naturalzinha, mais quando ele completar seus 18 com toda certeza ele irá fechar o braço! KKK!
Pq eu não consigo não ter um Jeon Jungkook sem tatuagem nas minhas FanFic's, então ele precisa estar nessa FIC !! 😌
Espero q gostem! Qualquer ideia pode estar me enviando, olharei todas! Obrigada! 💝.
É não esqueça de ajudar essa pobre coitada aqui com seu votinho é um comentário. THANKS 🥺
📃...
Jimin.
Eu estava nervoso. A música alta, as luzes piscando e as risadas dos meus amigos enchiam o ambiente, mas tudo o que eu conseguia pensar era em Jeon Jungkook. Ele estava ali, na mesma festa, e meu coração batia mais rápido só de pensar em vê-lo.
- Ei moranguinho, você está bem? -perguntou Taehyung, meu melhor amigo, enquanto me entregava uma bebida.
Moranguinho é uma forma que ganhei como apelido de meus dois melhores amigos, Taehyung é Hoseok. O motivo? Bem, meus cabelos são um tanto avermelhados é por isso me chamam assim.
- Sim, só um pouco nervoso, -respondi, tentando parecer despreocupado. Mas Taehyung me conhecia bem demais para acreditar nisso.
- É por causa do Jungkook, não é? -ele disse com um sorriso travesso. - Você deveria falar com ele.
Olhei para o outro lado da sala, onde Jungkook estava cercado por seus amigos do time de basquete. Ele parecia tão confiante, tão à vontade. Como eu poderia me aproximar dele? Taehyung enlouqueceu, olha pra quelé homem.
Jungkook é simplesmente deslumbrante. Seus cabelos longos e pretos caíam suavemente sobre seus olhos, enquanto uma boa parte dele estava amarrado em um pequeno rabo de cavalo para trás, dando-lhe um ar cativante. Ele possuí um piercing nos lábios que brilhava sob as luzes da festa, adicionando um toque de rebeldia ao seu visual. Seus olhos escuros eram intensos e profundos, e cada vez que ele sorria, eu sentia meu coração derreter.
- Não Tae. E se ele não gostar de mim? Aliás nunca conversamos. -perguntei, sentindo o medo tomar conta.
Bem, eu meio que sou um fantasma na minha escola é em minha classe, passo despercebido por todos, sem que ninguém realmente me veja ou me ouça, só meus amigos que são os únicos que me emchergam.
- Você nunca vai saber se não tentar, voa garoto. -Taehyung respondeu, dando-me um empurrãozinho encorajador.
Respirei fundo e olhei novamente para Jungkook. Ele estava rindo de algo que um de seus amigos disse, e por um momento, nossos olhares se encontraram, ou talvez, eu ache. Eu não consegui me mover. A insegurança me paralisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lista De Desejos De Park Jimin.📝 | JiKooK.
Novela Juvenil"Você já pensou como seria se algo extremamente pessoal seu fosse exposto sem a sua autorização?. E isso aconteceu com Park Jimin, um garoto reservado, mas com um coração cheio de sonhos. Ele tinha uma lista secreta de desejos que queria realizar co...