Isabella's pov:
09:34 🦢🐇
Tá muito cedo ainda... Que preguiça de levantar. Acho que o Dinho não vai se importar se eu dormir só mais uns 15 minutinhos.
Isabella pensava-
Acho que só um mais uns minutos não vai matar ninguém... E também eu nem vou hj pro show deles.
Ela volta a dormir.13:99...
D:Saudades da Isa
Sa:Verdade, Dinho.
Se: Tô sentindo falta do cheiro de chorume
J:Chorume não, esgoto. Julio tampava o nariz. Não gosto nem de lembrar, credo!
Bento fica quieto, pois ele estava pensando o tempo todo na Isabella. Com saudades da namorada...
J:Bento, vc tá bem? Tu ta meio quieto.
B:Não é nada não... Só tô pensando em uma pessoa.
Se:Já sei, vc tá pensando na sua namoradinha... A Isabella.
D: Não gosto dessa ideia de namoro
Sa:Dinho, o Bento disse q dedica 'Arlinda mulher' pra a Isa.
D:Esse menino tá muito ousado, tá querendo morrer?
B:Ela é minha namorada, querido. eu faço oq quiser. Vc tem que aceitar o namoro.
Alguns meses se passam, e a relação do Bento e da Isabella vão ficando cada vez mais séria, ao ponto deles pararem um pouco de se zoar, a relação deles foi ficando mais "séria".
28 de Agosto. 🐚🥥
Isabella acorda muito feliz, era uma coisa rara porque hoje era o aniversário de 21 anos dela. Detalhe: Já fazia 1 ano do namoro de Isabella e Bentinho. (O casal tá dando certo)
AEHHHH!! Isabella comemora toda felizinha e pitica, achando que cresceu, essa menina tem 1,55. Ela é uma anã em pessoa.
Eu tô ficando velha? Ela percebe isso. Ah não... Se joga na cama. Eu me lembro de quando eu era criança e tinha 6 anos, eu não queria ficar velha. Agora tá acontecendo... Resmunga. Nossa, a casa tá quieta. Vou aproveitar esse silêncio, porque é que quase nunca que isso acontece. Enquanto isso vou tomar um banho relaxante...
Caminha até o banheiro e começa a tomar um banho, aproveitando o silêncio raro.
O banho é a melhor parte do dia... Isabella murmurava para si mesma, enquanto a água escorria em seu corpo, provocando leves arrepios por conta da água estar gelada. Cadê o meu shampoo, hein? Procura o shampoo, e logo acha o seu queridinho, ela passa 2 vezes pelo cabelo e logo passa uma hidratação no cabelo.
Deixe agir por 5 minutos. Lê o rótulo e pega o sabão de corpo para se ensaboar enquanto o produto age.
5 minutos dps.
Prontinho. Sorri, e liga o chuveiro, enquanto a hidratação sai ela massageia o cabelo com os dedos para sair melhor.
Termina o banho.
Nossa, que horas são? Olha pro relógio e vê que era 14:12 dá tarde.
Isso tá muito chato, os meninos somem bem no dia do meu aniversário, que bosta... Que amizade é essa. Veste um vestido preto colado no corpo. Que se foda eles, eu vou viver a minha vid– Quando iria terminar de falar, vê uma trilha de chocolates e presentinhos pela casa. O que é isso? Segue a trilha.
Isabella encontra um bilhete dizendo: Feliz aniversário, Bella! Tem umas supresinhas pela casa, que eu fiz só pra vc, só lembre... A noite ainda não começou.
ASS:Bento Hinoto ou melhor, amor da sua vida.Ai que fofo... Sorri. Parece que a cada dia a nossa relação vai melhorando, obrigada, Bento. Mesmo que vc não esteja aqui em casa agora. Passa pela sala.
Nossa, outro bilhete. No bilhete dizia: Fala aê, Isabella, ou anãzinha irritada. Só passando pra te desejar um feliz aniversário, pitchula. Atenciosamente: Irmãos Reoli.
Obrigada, falcão e capo de Fusca. Segura a carta com carinho.
Nas plantas tinha outro bilhete: Happy birthday, Isa! Como vc é fluente vc deve saber oq significa, né? I wish you much joy in your life. Obrigada por ser minha amiga. Lá tinha um desenho de uma carinha feliz. BY: Julio Cesar Ou Julio Rasec.
Obrigada, pão pullman. Sorri enquanto lê a carta.
Ah, tem mais uma carta. Essa deve ser a do Dinho... Olha pro balcão.
Continuação? Acho q ss né?
Notas da autora.
Sumiço de novo AKAKAK, tava pensando de como seria o fim disso, possívelmente vai ser na parte dois desse cap...
Capitulo não revisado, então se tiver erros de ortografia não ligue.
Curtem, comentem e votem agora. 💚🐷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘨𝘶𝘪𝘵𝘢𝘳𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘽𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙃𝙞𝙣𝙤𝙩𝙤-
FanfictionIsabella Alves Leite é irmã de Alecsander Alves Leite com apenas 4 anos de diferença dele e procura um grande amor. Nessa fic eu não vou falar das mortes deles.