"Aceita?"

33 7 1
                                    

Isabella chega no balcão onde estava a carta de seu querido irmão.
–Aeh, parabéns, maninha. Tudo de bom ai, só quero te pedir um favor, você pode ir na casa do Bento mais tarde pra pegar uma blusa minha? Só esse favor mesmo, garota. Faz meses que ele pegou e não devolveu e eu quero ela de volta.–

Nossa que chatice... Depois eu vou. Olha pro relógio e lá marcava 13:30. Nossa, essa casa tá uma imundície, vou dar uma limpadinha nela.

Ela pega a vassoura e começa a varrer a casa, depois de uns 30 minutos ela termina os afazeres por toda casa. Pronto, glória Deus eu terminei isso a tempo. Vou fazer um macarrão, porque eu mereço.

Ela pega uma panela enche de água, coloca e adiciona o macarrão depois da água ferver.

Agora só deixar isso uns minutinhos. Será que tem Cocacola na geladeira? Pergunta para si mesma e vai lá abrindo a porta em seguida. Tem guaraná mas guaraná é ótimo também.

Alguns minutos depois já era 15:27
Ah, o macarrão já tá pronto.

Come o macarrão aproveitando cada garfada. Agora vou tomar o meu guaranázinho... Toma tudo.

16:00?! Mas já? Eu preciso ir na casa do Bento, meu deus. Vai até o armário correndo e procura uma roupa. Cadê? ACHEI! Dá um grito de alegria.

Que lindinha, meu xodo...

Agora só o meu bodysplash de beijinho... O bodysplash estava todo quebrado no chão. Não vou me estressar hoje, hoje é o meu dia. Vou pegar o de pêssego, o meu favorito.

Prontinho! Tô tão bonitinha! Se olha no espelho e sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prontinho! Tô tão bonitinha! Se olha no espelho e sorri. A mamãe teimava em dizer que eu parecia com o Dinho, mas até hoje eu não vi nenhum traço a não ser o nosso nariz.

Pega uma bolsinha e coloca o celular lá dentro.

Coloca um fone e começa a ouvir Pablo Vittar. Veja bem, não é maldade
É que tem tanto homem bonito na cidade
E eu tô na flor da idadih...

Chega na casa do Bento.

Beleza, na onde tá a chave? Olha nas plantas, em volta da casa e não acha. Acho que tá no tapete. Acha a chave. Ahh, tava aqui... Minha lerdeza me impressiona.

Quando ela abre a porta Bento e os meninos estavam lá.

Ué, mas vocês não estavam no show?

D: Isabella, a gente quer te falar algo.

SA: Uma coisa muito importante...

SE: Não sabemos como vc vai reagir...

J: Vai mudar sua relação com o Bento...

Ele tá me traindo?! Fica nervosa.

D: Olha pra trás...

Quando me viro para trás vejo bento ajoelhado a mim segurando uma caixinha com duas alianças, seu terno era lindo e o seu sorriso encantador.

B: Bella, eu queria te pedir uma coisa.

Fico calada segurando as lágrimas.

B: C-Casa comigo?

SIM, ACEITO! Não consigo conter a emoção e o abraço chorando.
.
.
.

No final, eles se casam e vivem uma vida feliz com seus amigos.

Obrigada para quem viu essa fic do início, quando não tinha sentido ou contexto. Eu fui muito feliz nesses meses postando para vocês.
Quem quiser outra fic, eu vou fazer uma do Tom Kaulitz. Muito obrigada por tudo novamente, The ones. Kisses da val.
❤️🎀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘖 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘨𝘶𝘪𝘵𝘢𝘳𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢-𝘽𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙃𝙞𝙣𝙤𝙩𝙤-Onde histórias criam vida. Descubra agora