Oi gente! Tudo bem?
Bom, eu queria dizer que dia 06/08 é meu aniversário e por isso vou tirar alguns dias livres, no máximo uma semana, então quinta que vem estou de volta , Mas eu não queria deixar vocês na espera, então vou lançar um capítulo e essa carta que vai contar um pouco sobre mim e sobre minhas obras, embora ninguém tenha perguntado nada.
Eu me chamo Elias e estou fazendo 17 anos de idade. Meus pronomes são Ele/delu e sim, eu sou uma pessoa não binária que também usa pronomes masculinos.
Alguns amigos me chamam de Eli, foi um apelido carinhoso que me deram e particularmente eu adoro, mas não tem problema se me chamarem só pelo meu nome ou por "padre" que é um pseudônimo.
Eu sou bi e Demissexual, eu adoro tudo que envolve o mundo nerd, animes, mangas, cosplayer, jogos, séries, desenhos, rpg e muito mais! Também adoro Dorama e kpop, eu tbm ouço todo estilo de música e adoro animais , principalmente coelhos e raposas.Dito isso! Eu quero falar mais algumas coisas.
Escrever pra mim é como um escape, quando me sinto mal eu começo a planejar uma fanfic nova ou um novo capítulo para uma obra que já escrevo. Imaginar todo um mundo, me deixa feliz e saber que as pessoas que lêem gostam, me faz mais feliz ainda.
Vocês não imaginam o quanto eu me divirto com comentários, eu realmente adoro , são um melhor que o outro.Sobre as minhas obras até agora
Gente eu tenho ao todo 4 obras, e 3 delas já finalizadas e sinceramente eu até agora não tenho uma favorita, mas sinto que logo logo vou ter 🤫
E por que eu digo que não tenho favorita? Por que eu particularmente não gosto muito delas, eu adorei escreve-las, mas não tanto quanto eu queria.A primeira foi doce mistério, e quando eu escrevi ela eu tinha algo em mente, mas os meus erros em saber guiar a obra me fizeram não apreciar tanto e no fim , não me agradou muito. Tanto que talvez um dia eu a reescreva.
A segunda foi a mais problemática obsessão, essa obra é muito boa e pqp ela tem uma trama incrível, só que a inspiração por trás dela não me deixa ter ela como minha favorita. E acho que talvez por isso eu não tenha conseguido escrever uma continuação pra ela
A terceira foi lorde, entregue-se a nós, essa na verdade era pra ter sido ao nível de obsessão em nível de toxicidade, mas eu decidi amenizar pois não estava em um bom momento pra isso. No fim das contas ela tomou um rumo que também não me agradou muito , embora eu tenha gostado da história.
E agora essa, eu espero muito dessa obra e sei que vou gostar de como vai ficar, mas sei que ela não será a minha favorita, embora tenha potencial.
Futuro
Eu queria falar disso porque minha mente é como uma máquina que não para de funcionar, e ultimamente eu tenho tido muitas idéias, já até mesmo pensei em duas obras (Tobidei) que vão vir após essa. Uma delas vai envolver ABO e a outra possivelmente vai ser tóxica, em um ponto diferente do de Obsessão.
Não posso divulgar muito ainda, mas sei que uma delas se tornará a minha favorita.Final
Pra finalizar eu quero dizer que o apoio de todos é o que mais me faz continuar escrevendo, por isso eu agradeço a todos. Também queria dizer que se estiverem com alguma dúvida podem deixar nos comentários, ou se quiserem dar uma sugestão, apontar algo , dizer qualquer coisa, eu vou estar aqui.
Obrigado e continue tendo uma boa leitura, até logo.Amo vocês, um beijo. 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Path Of Hate
ФанфикObito e Deidara são próximos desde pequenos graças as suas famílias, e os dois foram amigos durante boa parte de sua infância, até que devido a um acidente ambos tiveram que se afastar e por conta disso a amizade entre os dois acabou. Nessa histór...