No dia seguinte,ao abrir meus olhos,de deitada fui para sentada,lá em minha cama. " Coitados... " ,era um dos pensamentos nos quais mais pensava durante todo aquele dia.
Duas horas depois,já estava pronta para continuar meu dia fora de casa,e continuava com tal pensamento.Derrepente meu aparelho auditivo começa a vibrar,era alguém ligando para mim,fiquei por alguns segundos na mesma posição quando finalmente decidi atender a tal ligação. - Alô?Bom dia. - Falei em um tom normal de voz. - Alô?Quem fala?
- Ah,oi...sou eu amiga. - Reconheci a voz,era Hallúh.Claro,eu poderia ter reconhecido antes mas ela não havia soltado palavra alguma. - Tenho notícias.
- Sério? Pode falar gata. - Disse.
- Conversei com meu namorado sobre isso de nos encontrarmos todos juntos,mas...nossa,mosquei!Não são notícias tão boas.
- Ah...tá, mas,e aí?
- Bom,meu queridinho vai viajar,vai ficar 4 meses fora,então...
- Ué,é só nos encontrarmos antes da viagem. - Interrompi Hallúh com um ar de indiferença.
- Olha princesa,ele já viajou.Acabei de sair do aeroporto,poxa,achei melhor acompanhar ele até o aeroporto né.
- Caramba,quer dizer que só vou poder conhece-lo daqui 4 meses?
- Sim - Disse Hallúh.
- Será que vocês ainda vão estar namorando? - Disse dando gargalhadas.
- Eita!Como assim boba?Claro que vamos estar. - Disse Hallúh meio risonha. - Depois nos falamos mais,beleza?
- Beleza gata.Tchau.
- Tchau princesa. - Ela acabara de desligar seu aparelho,uma coisa que notei é que era difícil encontrar pessoas usando celulares para realizar ligações, geralmente via pessoas com pequenos aparelhos em seus ouvidos. Mas,tudo bem.
Fui caminhando pelo corredor de minha casa,até chegar à sala.Lá havia um grande espelho no qual fui em direção para dar uma última ajeitada em meus cabelos. " Está ótimo! " disse em voz baixa para mim mesma e logo me virei e segui até a porta, peguei minha bolsa que estava no sofá e e fui embora.
Já estava perto da biblioteca, mas achei melhor dar uma pequena pausa na minha longa caminhada,para tomar um café,logo após retornei para minha caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virus - Fugitives from infection.
ActionUma traição mudou o rumo de toda uma civilização.