Depois que Jimin e Taemim saíram as presas do shopping chegaram em casa e encontraram Jungkook.
Jm-o que aconteceu pra você me chamar daquele jeito. -bota amão no peito.
JK-pra você vir pra casa.Jm- se não fez isso não né.-fala pegando a chinelo.
JK-solta o chinelo.-fala correndo pro quarto.
Jm- se você corre vai ser pior.-fala correndo pro a trás do Jungkook.+18.
Jimin tá vá correndo atrás do Jungkook até que Jungkook entrando quarto.jimin corre onde Jungkook foi Jimin entrou no quarto onde Jungkook fechou a porta e prendeu Jimin contra parede.
JK- larga o chinelo se não a punição vai ser pior-começa a apertar a cintura de jimin.
Jm- AhM não aperta tanto.-fala enquanto tenta se soltar.
JK-paro de apertar se solta o chinelo.-continua apertando a cintura de jimin.
Jm- tá bom soltei.-fala enquanto solta o chinelo no chã.
JK- bom menino.
Jm- agora para de apertar que tá doendo.
JK-tá bom -jungkook continua segurando a cintura mas não aperta.-Quantos tapas você merece pelo o que você fez.
Jm- nem um.
Jk- Tem certeza.
Jm- tenho.JK-acada número que você falar erado vai ser um tapa na sua bunda entendido.-fala enquanto da um tapa na bunda de jimin-eu acho que o mochi merece vinte tapa e se você errar vai recomeçar de novo do zero entendido?
Jm- sim.
JK-meu nome hoje e dedy ouviu.
Jm-sim dedy.
JK-então eu vou começar.-deu um tapa-começa a contar.Jm- 1 AHM.
JK-outro tapa.
Jm- 2.
JK-outro tapa.E sim começo Jungkook deu vinte tapas na bunda de jimin. Jimin não errou um número.
JK-chupa seu dedy Agora.
Jm-ta bom dedy.Jungkook tirou as calsa e tirou a cueca e seu membro pulou pra fora. Jimin lambeu a cabecinha do pau do Jungkook e começou a chupar.
JK-ai que boquinha mais gostosa.
JK- agora vou foder sua boquinha.Jungkook ficou um tempo fudendo a boquinha de jimin.
JK- deita na cama e de quatro agora.
Jimin fes o que Jungkook mandou.
Jk-que visão mais linda.
Jungkook se posiciona nas pernas de jimin e penetrou de uma só vês.
Jm- AHM podia ter avisado- fala enquanto fica ofegante.
JK-não se eu tivesse avisado não seria punição.-fala enquanto da mais uma estocada.
Jm-AHM da p-pra ir mais r-rápido.
Depois que Jimin disse isso Jungkook aumentou a velocidade até que Jimin e Jungkook gozaram. Jungkook gozou na boca de jimin e jimin gozou na mão de Jungkook. Depois que gozaram os dois deitaram um do lado do outro e dormiram.
No outro dia.
Jimin a corda ele se vira e não vê Jungkook ele faz sua igienes e desse para o andar de baixo e escuta a conversa de Jungkook e Taemim.
Tm- eu era pra estocar Jimin por que eu venci na aposta.
JK-que pena mais quem fudeu ele fui eu. Então seguinifica que eu ganhei na aposta.
Tm-você vai ver que vai foder o jimin na próxima vai ser eu.
JK-so se for no seus sonhos.
Jimin aparece gritando na cozinha.
Jm- JUNGKOOK que pora de aposta você fez.-fala muito bravo.
JK-que aposta amor?
Jm-não se fasa de desentendido.Tm- pareçe que você tá ferrado.
Jm- mais você Tam bem Taemim que aposta .
Tm- quem agradar melhor vence.
Jm-qual o prêmio de quem vence?-fala muito bravo.Tm- quem vender vai ganhar uma noite com você.
Jm-JUNGKOOk você tem merda na cabeça você aposta o meu corpo sem minha permição e se ele vencese eu tinha que transar com ele.
Tm-não seria má ideia.
Jm-CALA A MERDA DA SUA BOCA.
Tm-já me calei.Jm- vai ter punição pós dois.
JK-tá bom.
Tm- tá bom.
JK-qual as punições.
Jm- Jungkook sem transar por que tô de greve pra você.JK-não por favor tudo menos isso.
Jm- já taemim vai ser meu empregado o resto da semana e vai te que usar roupa de empregada. pera mudei de ideia os dois vam ser meu empregados por uma semana.C
O
N
I
N
U
A.