cap20 final

74 3 2
                                    

Jimin on.
Gente vou fazer um resumo da minha semana com meus empregados. Posso dizer que foi a melhor semana me arrependo do que eu fiz nem um pouquinho. Então infelis mente a semana tá quase acabando não queria que a semana acabasse seba.

Taemim vai embora amanhã eu fiquei um pouco triste por que sem impregado pra fazer o que eu quiser. Já Jungkook ficou muito feliz que Taemim vai embora por que sabe que não vai ter ninguém pra dar em Sima de mim.

E Jungkook tá me deixando loco ele não medeicha em paz toda hora ele vem me dizer se  a greve  já acabou. Mas já falei tudo que aconteceu então eu vou indo tá bom beijos do jimin.
Jimin off.

Jimin tava na sala assistindo qual quer coisa na TV. Jungkook tá na cozinha tem tanto fazer um cookie pra ele para o jimin Taemim chega na sala.

Tm-jimin vamos lá encima me ajudar a organizar as malas.-ele da um sorriso malicioso.

Jm- claro não tenho nada pra fazer mesmo.

Taemim e jimin vam pro quarto que o taemim deixou as mala mas não tinha nenhuma mala.

Jm- se tá loco cadê as malas.-fica curioso.

Tm- tá a qui- aponta pro seu pau.

Taemim joga jimin na cama e começa e tirar a roupa de si mesmo e de jimin Taemim começou a chupar o pescoço de jimin. Taemim desse os beijos para o corpo de jimin. Taemim se posiciona nas pernas de jimin e começa a penetra em Jimin sem do e nem piedade.

Jm-AHM J-JUNGKOOk me AJUDA.

Jungkook ou viu isso e correu pro andar de sima a onde saiu os gritos de ajuda.

Jm- AHM  AJUDA SOCORRO.
Tm- para de fala r e geme pra mim.
Jm- me larga.-fala enquanto chora pedindo pra parar.

Jungkook chega e pula encima de Taemim dando jute,soco e puxão de cabelo.

JK-quem te deu outorização pra tocar no meu mochi seu desgraçado-fala enquanto soca Taemim- agora sai de dentro do jimin por que eu só posso entrar dentro do jimin.

Taemim sai de dentro de jimin mas na hora que ele saiu por completo Jungkook deu um soco na cara de Taemim que ele vou direto na parede enquanto Jimin chorava pedindo prós dois pararem de brigar.

JK-se encostar no Jimin mais uma vez você morre tá.- fala enquanto vai ajudar jimin a  botar  a roupa.-vem jimin vamos pro meu quarto tá.

Jm- tá  bom kookie.
JK-vai ficar tudo bem-passa a mão no rosto do jimin pra limpar seu rosto das lágrimas.

Depois que Jungkook foi pro seu quarto Jimin deitou na cama e Jungkook fez o mesmo. Os dois dormiram de conchinha.

No outro dia.

Jungkook on.
Depois do acontecido o abuso do jimin ele teve grises de pânico amadrugada toda eu tava toda vida tentando acalmar ele.
E gora são umas seis e meia e eu desi pro andar de baixo pra pegar os cookie que fiz ontem.

Quando eu tava subindo com o pote de cookie escuto um Grito me chamando era Jimin tendo um ataque de pânico de novo.

JK-fica calmo.
Jm- tá bom-fala com as lágrimas escorrendo pela sua bochecha.

Depois de que o mochi se acalmou eu di os cookie pra ele e eu como também.

Jm- você tem mão boa pra fazer cookie.
JK- eu Tam bem tô bem surpreso que isso tá muito bom.

Jungkook depois que comemos nos famos pra sala por que opa mandou por que Taemim   i a embora.

JK-finalmente ele vai embora.
Jm-tam bem acho.

Depois que Taemim foi em bora eu e jimin voltamos pro quarto.

Eu não sai de perto do mochi o final de semana inteiro pelo medo dele ter crise de pânico mais grassa a deus ele teve só no sábado a noite.

Hoje infelizmente tem aula eu e o mochi estamos nos arrumando pra as aulas.
Jungkook off.

Jk-vamos mochi pra aula?
Jm-vamos sim.

Jimin e Jungkook foram pra aula.

Jin- oiiii aqui Jimin.
Jm- oiii Jin e robi.
Hobi- oiiiii Jimin.

Jin- tô namorando.
Jm-quem?
Hobi- É quem?
Jin- com o Nanjoom.
Jm-eu sabia que vocês ficariam juntos.
Hobi- eu também.

Hobi-  e eu também tô namorando.
Jin-quem?
Jm-conta agara?
Hobi-com o Yoongi e o tae.

Jm-com dois.
Jm- vocês formam um trisal lindo.
Jm- verdade e eu também tô namorando.

Jin-todo mundo tá namorando agora.
Hobi- acho que sim mas Jimin que é?
Jin- verdade quem?
Jm- e o Jungkook.

Jin- mas ele não é seu irmão.
Jm- não de sangue então não tem problema e meu pai aceito.
Hobi- então tá bom.

A aula acabou e os alunos foram embora pra suas casas.

Infelizmente essa facfic acabou.

Fim.

Gente essa facfic acabou.
Qual quer dúvida que vocês tem botem nos comentários que eu respondo toda as perguntas tá bom.

Gente e o último aviso.
Vam na minha facfic que vai sair amanhã .
                     Essa a qui⬇️

Amanhã vai sair o primeiro capítulo tá bom. Beijo e vejo vocês na próxima facfic tá bom beijos.


Meu meio irmão adotivo Onde histórias criam vida. Descubra agora