Seyran Miller estava tendo um ótimo ano no seu trabalho, era uma das repórteres mais importantes da ESPN e a mais cotada para noticiar as Olimpíadas de Paris, com certeza era tudo que ela sempre imaginou, mas algo a incomodava, como se tudo aquilo fosse uma pegadinha ou que tinha algo a mais ali.
No dia em que anunciaram que faltava menos de um mês para começar os Jogos Olímpicos, Seyran já tinha deixado de lado a expectativa de se juntar aos outros e finalmente fazer as malas para Paris, mas nunca que eles deixariam uma turca com dupla cidadania ir comentar sobre os times dos Estados Unidos, ou era isso que ela pensava.
Seyran Miller era filha de mãe turca e pai americano, ela nasceu em Los Angeles mas foi morar na Antalya quando era pequena e voltou para California com o pai quando sua mãe faleceu, sendo assim ela nunca sentiu que se encaixava em nenhum lado, apenas se sentia assim quando era antena de esportes relacionados à água, a mulher era apaixonada pelo mar, tanto que após terminar sua graduação em jornalismo, ela fez sua pós em oceanologia.
A Miller fez seu estágio na US Soccer e ficou cinco anos na CBS Sports até finalmente ser contratada pela ESPN quando fez a reportagem da copa do time de hóquei masculino, desde então as maiores manchetes eram passadas para ela.
Ela estava dormindo no seu apartamento que mais parecia um estúdio por causa do tamanho quando de repente ela escuta seu telefone tocar e sem conseguir abrir os olhos direito a mesma atende, apenas para ouvir a voz de sua melhor amiga do outro lado da linha.
──── Alô? ──── Perguntou a turca-americana com uma voz sonolenta.
──── SEYRO! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! ──── Gritou a morena fazendo a Miller acordar na hora.
──── Alice, se você não tiver algo extremamente importante para me dizer, eu vou até a sua casa esganar você.
──── Adivinha quem vai ser âncora da ESPN nas Olimpíadas de Paris? ──── Disse a mulher fazendo a melhor amiga se sentar imediatamente ao escutar o que ela tinha a falar. ──── VOCÊ!
Seyran ficou abismada, achou que Alice estava brincando com ela mas depois parou para pensar o porque ela faria isso as uma da manhã e então sua ficha caiu.
──── Alice Mary Jane! O que você está dizendo?
──── Amanhã, ou hoje já que é de madrugada, você vai falar com a Pat e ela vai te explicar tudo, eu só sei que você vai, de uma forma ou de outra.
──── Agora eu realmente não vou conseguir dormir!
──── Você precisa estar apresentável amanhã, então vá dormir e não se esqueça de fingir surpresa. ──── Respondeu Alice Jane rindo e desligando a chamada.
A mulher ficou acordada por mais umas duas horas antes de pegar no sono imaginando qual roupa ela iria usar, o que Pat, a diretora era dizer e principalmente qual esporte ela iria apresentar.
Quando chegou na sede do canal esportivo, a mulher já percebeu que tinha algo errado ao olhar para Alice Jane, sua melhor amiga, mas as duas seguiram em silêncio até a sala da diretora, mesmo sentindo um aperto no peito, ela nunca deixaria ninguém estragar aquele momento.
──── Seyran! Entre querida, vamos conversar um pouco. ──── Disse Pat Endrick, a diretora do segmento esportivo.
──── Olá, Alice me contou algo mas preferi ter certeza. ──── Falou a Miller se sentando na cadeira em frente a mulher de meia idade.
Pat olhou para Alice e negou com a cabeça rindo e em seguida respirou fundo.
──── Seyran, você vai ser âncora das Olimpíadas de Paris. ──── Ao ouvir isso, a mais nova começou a sorrir. ──── Nós precisamos de alguém com sua experiência, sabemos que tem pós graduação em oceanologia e por isso decidimos que você não irá para Paris com os outros. ──── Nessa hora seu sorriso morreu, como assim? ──── Você irá para Teahupo'o no Tahiti para cobrir o surfe.
A mulher não acreditou no que ouviu, de um lado ela estava extremamente feliz e do outro ainda não estava entendendo o que fizeram escolher que ela fosse transmitir aquele esporte.
──── Tahiti? Surfe?
──── Exato, dizem que as ondas de Teahupo'o são um mistério e por isso queremos você como âncora! ──── Ao notar o semblante de decepção da mais nova, a diretora sabia que ela precisava de um tempo para digerir aquilo. ──── Vá fazer as malas, amanhã Alice entrega a sua passagem aérea, parabéns Seyran!
Pat estendeu a mão para a turca-americana que a cumprimentou de volta e ao sair da sala, todos da redação começaram a bater palmas para a mesma, deixando ela sem saber o que fazer.
Assim que chegou em casa, a morena começou a colocar as roupas na mala e quando ela pegar sua camisa da ESPN, ela esbarrou em uma caixa que caiu no chão e espalhou diversas joias pelo local, assim que se agachou e começou a recolher as coisas, ela encontrou uma polaroid de treze anos atrás que ela não tinha coragem de jogar fora.
──── É Medina, parece que iremos nos ver novamente. ──── Disse para si mesma ao prestar atenção na foto onde ela estava beijando o surfista após ele ganhar a competição de surfe que participou na California, no mesmo ano em que se conheceram.
Aquela era apenas uma das diversas fotos que ela tinha guardado mas escondia no fundo falso de seu porta-joias, as vezes não sabia se ainda as mantia por sentimentos que não conseguia deixar de lado ou se era porque aquele foi o melhor verão de sua vida.
Ela guardou a foto no seu caderno que iria na mala e arrumou a bagunça que tinha feito. No dia seguinte, Alice Jane, que além de melhor amiga era a
cinegrafista que sempre a acompanhava, bateu na porta e entregou a passagem assim que entrou, logo se sentando na ponta do sofá.──── Vai ser um longo voo. ──── Disse Alice se alongando.
Seyran se lembrou da foto que levava na mala e suspirou, ela tinha que se comportar adequadamente, não poderia deixar seus sentimentos atrapalhar seu trabalho.
──── Nem me fale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VERÃO QUE NOS TROUXE ATÉ AQUI ( gabriel medina )
Fanfic[EM HIATUS] Seyran Miller e Gabriel Medina tinham um passado, depois que eles se conheceram no evento Rip Curl Pro Search na California quando ela tinha dezessete anos e ele dezoito, os dois nunca mais se falaram, isso até Seyran ir ser repórter nas...