⊹ ࣪ ˖Capítulo 1๋࣭⭑

38 7 2
                                    




-Olha se não é o filho do traficante! - Um garoto de cabelo cumprido exclamou em um tom alto. - Também trouxe drogas para vender?

-Acho que sim. - Outro garoto tomou o pequeno pacote de bolacha das mãos do loiro. - Bem que dizem, tal pai tal filho!

ㅤO pequeno plástico é jogado no chão, deixando risadinhas ecooarem pela sala de aula esverdeada. O garoto mais baixo se aproximou da mesa rabiscada próxima à janela.

-Não vai dizer nada? - Bateu sua mão sobre a superfície lisa de plástico cinzento. O tom de voz dele não parecia nada calmo. - Você deveria ter respeito pelos mais velhos.

-Se eu deveria ter respeito com vocês, - O garoto ergueu a cabeça, mostrando aqueles escuros olhos castanhos. - O mínimo é que vocês também tenham comigo.

ㅤO estudante mais baixo riu histérico, puxando os fios de cabelo claro como o Sol.

-Felix, Felix, agora aprendeu a falar? Você não consegue nem se defender sozinho! Melhor ficar quieto como sempre ficou. - Pelo balanço acabou derrubando o loiro no chão.

ㅤA cena deixou a sala inteira agitada, rindo e zombando de como o garoto era estranho e frágil. De como não combinava com a aterrorizante imagem que criaram de seu pai.

ㅤA sensação de ser observado enquanto era banhado de humilhação foi angustiante. Os olhares julgando e levando esse momento para o resto da vida, quem te fez mal nunca sendo punido ou pego nos maldosos atos que cometeu. Felix queria gritar e surtar com todos dali, queria relembrá-los que não deveriam brincar com um "filho de traficante". Só que sabia que não poderia fazer isso, acabaria sendo expulso e ganharia outro apelido excruciante.

-Hey Seungmin, pegue a caixa de leite no armário. - Proferiu o mais alto.

ㅤSeungmin concordou e andou até o armário azul empilhado entre outras aberturas. A portinha de metal se abriu com um ruído estridente, como aquelas portas antigas. Ele voltou com uma pequena embalagem de leite puro, entregando para o outro garoto.

ㅤSeu sorriso aumentou enquanto ouvia o rasgo da pequena caixa, derrubando o conteúdo meloso por cima da cabeça do Lee. O líquido escorreu por toda sua pele, afogando seus olhos em tons de branco. As narinas ardiam por causa do cheiro enjoativo daquela bebida e as roupas molhadas grudavam em seus braços.

ㅤFelix abriu a boca tentando dizer qualquer coisa, mas o nó em sua garganta não deixava. Ele sentiu a caixinha sendo jogada em sua cabeça, ouviu as risadas e viu pelo canto dos olhos aqueles aparelhos eletrônicos gravando sua situação.

ㅤO loiro não diria que estava triste, nem envergonhado e muito menos com raiva. Talvez fosse o cheiro do leite, mas algo naqueles olhares maldosos o fazia ter vontade de vomitar e gritar. Ele se levantou, passando as mangas sujas pelo rosto cheio de sardinhas. Ninguém o impediu, ninguém o ajudou. Talvez aquela fosse a verdadeira natureza das pessoas. Só conseguiam se importar com sigo mesmas, deixando de lado o sofrimento dos outros.

ㅤE como o Lee poderia julgá-las? No fundo também era assim, ignorando os problemas dos outros ao redor sem se importar se alguma hora seria sua vez.

⊹ ࣪ ˖

ㅤSaindo do colégio Felix passou por uma rua estreita perto de sua casa. Algumas lojas locais ainda estavam abertas e com um bom movimento, o que era comum de se ver. Sua mochila balançava de um lado ao outro, fazendo o pequeno chaveiro de cachorro tilintar. Atrás de si ele conseguia ouvir as repetidas buzinas tempestuosas que vinham de um carro policial.

ㅤO garoto já havia acostumado com aquilo, mas bem no fundo ainda sentia raiva de como o tratavam. Porém ele entendia o porquê de todas aquelas preocupações da polícia, seu pai era um foragido traidor.

⊹ ࣪ ˖My Name - 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅๋࣭⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora