Arima:bom agora eu vou explicar como será o descanso,será bem simples,vocês estão vendo aquela porta ali - aponta para uma porta amarela - lá é a cozinha qualquer um pode ir lá e cozinhar tem tudo no armário e na geladeira,naquela outra porta - aponta para uma porta azul claro - são os quartos,cada quarto está dividido por grupos ou duplas,ali e a ária médica - aponta para uma porta branca - ah ia me esquecendo os quartos terão seus nomes na porta - ela fala e os que estavam na sala se espalharam por toda parte.
Meury:oooorh(gente esse é aquele som que a gente faz quando tá com sono) eu tô morta,Arima eu posso dormir agora?
Arima:pode......mas chama a ****** antes.
Meury:bele - ela estala os dedos e some,e uma outra garota aparece em seu lugar ela tinha cabelos verdes com as pontas loiras,tinha uma boina branca e dourado com duas penas pretas,ela era bem alta,sua idade com simples 16 anos e seus humildes 1,75.........
??????:Me chamou Ari-san?
Arima:sim chamei logo chamarei ele também estou aqui só por enquanto hady.
Hadyna:tudo bem só me apresente aos outros.
Arima:claro,como está lá em cima?
Hadyna:até agora está tudo certo não ouve nenhuma alteração muito grande.
Arima:que bom.
《Na cozinha》
Luffy:Ace eu tô com fome.
Ace:eu também.
Luffy(f):o Sanji eu tô com fome.
Sanji(f):já tô fazendo a comida se acalma
Nami do passado estava um pouco afastada dos outros mesmo que ela entendesse sua eu do futuro ela não tinha se acostumando ainda como os outros, ela estava comendo distraída quando um homem chega perto dela.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mihawk:sério Akagami já está bebendo? - ele toma a garrafa de sake da mão de Shanks.Shanks:qual é Hawk me dá essa garrafa.
Mihawk:não Shanks,se você beber vai ficar de ressaca e provavelmente aquelas senhoritas não vão de ajudar.
Shanks:vai Hawk só um pouquinho
Mihawk:não,você não vai beber nem uma gota - ele já estava estressado - vamos - dizia o puxado.
Shanks:oxi pra onde?
Mihawk:eu vou de levar pro quarto antes que você beba mais do que já bebeu.
Shanks:e tu sabe onde é meu quarto?
Mihawk:eu olhei os quartos antes de vir pra cá,você teve a sorte ou o azar de cair comigo.
Shanks:ata.......pera só nós dois?
Mihawk:sim.
Shanks:'me fodi' - O mesmo pensava como seria sua noite.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Na cozinha dos apresentadores》Hadyna:vocês não vão acreditar no que eu descobri
Arima:o que bixa
Hadyna:sabe o karon?aquele da marinha.
Meury:sim
Hadyna:poisé ele e aquela amiga dele tava lá na rua do buquerão meteram a cabeça da mistin no portão - ela ia continuar mais foi interrompida.
Airam:o jantar tá pronto - ela grita
Hadyna:falo o resto do babado depois.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Voltando pra cozinha》Nami do passado estava um pouco afastada dos outros mesmo que ela entendesse sua eu do futuro ela não tinha se acostumando ainda como os outros, ela estava comendo distraída quando um homem chega perto dela.
Jinbe:senhorita Nami será que eu poderia falar com você.
Nami estava um pouco receosa mas concorda e vai para um lugar para conversar a sós.
Nami:sobre o que queria falar comigo - ela é surpreendida com Jinbe se curvando.
Jinbe:por favor senhorita Nami me perdoe......por favor me perdoe por ter soltado Arlong não imaginava que ele seria capaz de tamanha crueldade com você e toda sua vila,eu entendo se não quiser me perdoar mas saiba que estou extremamente arrependid - iria falar muito mas se Nami não tivesse interrompido.
Nami:não Jinbe,você não tem culpa do que o Arlong fez,você apenas salvou seu irmão,deu um voto de confiança a ele,mas ele fez tudo aquilo com a minha vila,a culpa é do Arlong não sua Jinbe,então não peça desculpa por algo que nem fez.
Jinbe:mesmo assim,se eu não tivesse soltado o Arlong nada disso teria acontecido.
Nami:Jinbe, a coisas que não imaginamos vindo de alguém tão importante para nós,você não imaginava que o Arlong seria tão cruel,como já disse você não tem culpa de nada,você deu um voto de confiança a ele mas o mesmo desperdiçou esse voto,agora é só seguir em frente.
Jinbe:Nami.........- ele disse em um sussurro
Nami dá um lindo sorriso e sai dali Jinbe sai atrás da mesma,estava mas leve era como um peso tirado de suas costas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Todos já estavam dormindo menos as nossas apresentadoras,Airam e Meury estavam indo dormir quando escutam um......????:merda!!!!fudeu a não ela vai me mata!!!!!
Iai tudo bem hoje o capítulo foi bem curto pois não tinha react era só o descanso mesmo mas o próximo será um react do rap do novo tripulante vulgo Katakuri já tenho ideia do rap que vou colocar.
Ces acredita que o meu Ibis pent travo eu tive que pintar a Hadyna em outro aplicativo,pelo menos eu tinha conseguido desenha e salvar antes de travar.Momento pergunta:quem será essa pessoa de boca suja?(dica ela é filho/a de um emo traficante,Boa sorte para descobrir)
Até o próximo capítulo cerejinhas um beijo da autora e tchau 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro melhor - One piece react
FanfictionO título já diz muita coisa, mas só lembrando que os ships dessa fic foram escolhidos por sorteio (pois sou multiships) então se você não gosta dos ships que irão aparecer é só não ler. ships: lawlu= Law x Luffy zosan= Zoro x Sanji Kid x Killer...