Uma garota de cabelos roxos quase pretos,longos e cacheados ela tinha aproximadamente 1,50 de altura estava no seu teatro pensando se realmente iria fazer aquilo
Sua irmã estava ao seu lado ela era negra de cabelos loiros com uma mecha verde seus cabelos era curto e liso ela tinha uns 1,68.
Airam: então...O que vai fazer? - a loira perguntava a sua irmã.
Arima: Vou trazelos....até porque eu preciso mudar esse futuro né - a de cabelos roxos disse com um sorriso no rosto.
Airam:'esse sorriso é igual ao do pai dela' - pensava ela com um sorriso sem mostrar os dentes.
Luffy estava em um Barrio vagando pelo mar quando uma luz os fez os cegar por um tempo, quando abril os olhos ele estava numa sala com várias pessoas famosas e perigosas,havia tanto piratas quanto marinheiros entre eles estavam os 4 imperadores com suas tripulação e filhos,os Shichibukai,os almirantes,o almirante de frota,alguns marinheiros e alguns civis.
Todos estavam em posição de batalha ninguém fazia nem um piu até que um certo chapéu de palha quebra esse silêncio com um grito não um grito não um berro.
Luffy:ACEEEEEEEEEEEEE - O garoto simplesmente se joga em cima do segundo comandante dos piratas do Barba Branca o derrubado no processo.
Izo:esse garoto não tem amor a vida ou oque?
Haruta:coitado vai morrer cedo o pobi.
Marco: é, o Ace não acordou de bom humor.
Thatch:eu pago o caixão.
Vista:com que dinheiro?
Thatch: com o do Marco - falou com se fosse óbvio.
Marco:eu sou probri (erro proposital)
Ace:Luffyyyyyy- o segundo comandante o abraçou deixando os outros tripulantes surpresos - não se joga nos outro idiota.
Luffy:foi mal shishi - ele deu aquele sorrisinho fofo.
BB: quem é esse filho?
Ace:a esse é meu irmãozinho Luffy.
Marco: então esse é o Luffy
Izo:seu irmão não para de falar de você.
Luffy:é sério - diz olhando para Ace com um sorriso.
Ace já estava com o rosto vermelho tanto inveja as cerejas.
Arima:a conversa tá boa mas vocês não estão aqui pra conversar - ela se pronuncia pela primeira vez - vocês estão aqui para ver e mudar o futuro.
Akainu:mas isso é impossível - ele disse irritado estava rodeado por piratas.
Airam: nós trouxemos as pessoas mais perigosas do mundo para um teatro acha mesmo que é impossível mostrar o futuro? - ela fala entrando na sala.
Shanks:Mas como farão isso?
?????:por meio de vídeos e músicas - um/a garota de cabelos roxos quase pretos entra na sala depois de Airam, ela tinha uns 1,70 tinha a pele negra com algumas manchas brancas - E vocês idiotas não se apresentaram - fala as irmãs de consideração.
Arima: é mesmo shishishi eu esqueci,bom eu me chamo Arima essa e minha irmã de consideração Airam - a mesma acena - e minha irmã biológica Meury - a outra se curva mostrando respeito.
Ace:'essa risada......não tô viajando'- ele balança a cabeça em negação ao seu pensamento.
Meury:mas voltando ao assunto vocês vão rearir a futura tripulação do rei dos piratas.
Eles ficaram surpresos,os marinheiros já estavam cochichando algo, Sengoku já tava com um caderno (que ele tiro do c* não é possível) e um lápis iria anotar tudo o que fosse falado.
Airam:é talvez só talvez os filhos de algumas pessoas que estão aqui - ela disse sorrindo.
Akainu: e se a gente não quiser ver isso? - pergunta ele fuzilado as garotas com os olhos.
Arima:bom vocês não tem escolha, se eu não permitir vocês nunca irão sair daqui - ela da um sorriso macabro - ó eu quase ia me esquecendo aqui não poderão usar suas akuma no mis nem haki, não irei aceitar brigas a não ser que mereçam shishishi.
Obviamente eles tentaram mais não conseguiram, os únicos que conseguiram foram um certo grupo de encapuzados que estavam no canto do grande teatro.
Aeeeee meu primeiro react, os desenhos das personagens são meus,pra ser bem sincera eu achei que ficou legal (não desenho no digital) pra primeira vez.
Bom sobre o próximo capítulo eu já tenho ideia do rap que vou colocar.
Momento pergunta: vocês acham legal eu colocar a vivi o Yamato e o Katakuri na tripulação futura?
Deixem dicas para os próximos rap por favor.
Beijos da autora meus anjos e cerejinhas até a próxima 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro melhor - One piece react
FanficO título já diz muita coisa, mas só lembrando que os ships dessa fic foram escolhidos por sorteio (pois sou multiships) então se você não gosta dos ships que irão aparecer é só não ler. ships: lawlu= Law x Luffy zosan= Zoro x Sanji Kid x Killer...