Boa leitura (^ω^)
Lá estavam os meninos do stray kids, deitados na grama do jardim enquanto olhavam seungmin brincar com seus brinquedos.
Estava um dia ensolarado, e os meninos estavam aproveitando para ficarem no jardim, um lugar da casa que eles quase não ficavam, por não ter tempo.
Passaram a tarde toda no jardim, chan e chang fizeram churrasco. Eles comeram e depois continuaram sentados na grama, gostavam de ficar no sol.
Assim que foi anoitecendo foram entrando para poderem tomar banho e jantar.
Assim felix e bangchan foram os primeiros a tomar banho já que iriam fazer a comida.
No jantar todos conversavam sobre o dia que tiveram, estavam animados, gostavam de dias se obrigações da empresa.
Também, quando eles tem obrigações, não são poucas, vida de idol não é fácil.
Depois de jantar em decidiram começar um dorama, Vicenzo (recomendo😁), já que não teriam que ir a empresa no dia seguinte.
Seung já estava dormindo, então não se importaram de colocar uma coisa leve.
Era por volta de duas horas da manhã os meninos estavam no oitavo episódio, quando um mini ser grita sua omma.
Rapidamente Han corre até o pequeno, logo voltando para sala com o mesmo no colo.
Hn- por que está chorando?
Sm- minnie sozinho.
Hn- minnie sabe dizer quantos aninhos tem?
Seung levanta dois dedos.
Hn- meu bebê tá pequenininho.Logo chan coloca um desenho para o pequeno ver, não demora muito e o mesmo volta a dormir.
Os meninos, voltam a ver o dorama, só que agora seungmin dormia no colo de Han. Minho deitou a cabeça no ombro de Han, estavam os três deitados.
Quando o relógio bateu 4 da manhã, todos dormiam. Ninguém estava acordado, dava para ouvir o ronco de todos.
Antes de bang dormir ele pausou o dorama, já que foi o último a dormir.
Todos acordaram com dor nas costas ou pescoço. Tinham dormido parecendo urso todos empilhados um no outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno minnie
FanfictionUm pequeno Minnie e seus hyung's, o que pode dar errado? Leia para saber.