2- Minha chefe

212 42 4
                                    

           Pov freen

É hoje... tô super nervosa, vou fazer minha entrevista pra tentar conseguir o cargo de assistente pessoal da chefe da maior empresa de bangkok, Armstrong company, eu não tava tão nervosa assim até receber uma notícia

                      *MENSAGEM*

EMPRESA: " Olá Srta. Sarocha aqui é da Armstrong company, viemos por meio desse comunicado avisar que sua entrevista foi mudada de horário, será feita pela manhã as 6:30, caso esteja se perguntando do porque dessa mudança estarei explicando agora, nossa chefe a Sra. Rebecca Patrícia Armstrong exigiu que fosse ela mesma quem fizesse as entrevistas, ela quer escolher a sua própria assistente pessoal, são ordens dela, de já pedimos desculpa pelo ocorrido."

Foi exatamente essa mensagem que recebi a dois dias, e é hoje que eu estarei indo á empresa fazer a entrevista, bom eu me preparei muito, sabe o que é muito? Pois é, pesquisei tudo sobre a empresa e sobre a dona a Sra. Armstrong e tenho que dizer essa mulher é muito linda, tipo muito linda mesma, cabelos longos numa tonalidade clara, olhos de avelã que claramente qualquer pessoa se perderia neles, mais também é muito séria, poucas pessoas conseguem agradar a essa moça e hoje será minha vez de tentar conseguir essa vaga.

(...)

Já estou na empresa, tem várias mulheres na minha frente, lindas e de postura de classe, as entrevistas começaram e eu estou aqui esperando ser minha vez, estava perdida em meio aos meus pensamentos sobre o que falar quando entrar, porém sou tirada dos meus pensamentos quando uma moça muito bem educada me chama.

-Lilian: Srta. Sarocha Chankinha?

-Freen: Sim!(Falo me colocando de pé)

-Lilian: É a vez da senhorita(ela diz com um sorriso)

-Freen: Oh ok, estou indo.

Caminho em direção a sala da chefe, chegando lá entro e olho a mulher, sinto meu corpo todo arrepiar, ela está me encarando muito, dos pés a cabeça, fico vermelha e abaixo a cabeça, sento na cadeira que está a sua frente.

Fico em silêncio enquanto ela olha os papéis do meu currículo, estou muito nervosa e mais nervosa ainda por essa mulher está me secando na cara dura, ela é muito linda e me olhando assim me deixa um pouco estranha, uma sensação que não sei explicar.

Sou tirada dos meus pensamentos quando uma voz rouca e muito gostosa soa no ambiente...era Rebecca falando.

Becky: Olá Srta. Sarocha é um prazer conhecê-la (ela estende a mão)

Freen: Oh prazer Sra. Armstrong.(Sinto minhas bochechas quente, devo estar muito vermelha)

Estava totalmente focada nela mais logo fico mais vermelha quando percebo que ela está olhando pros meus seios, eu vim com um vestido que tem um decote um pouco "revelador" demais e acho que não passou despercebido por ela, porque não desvia o olhar, acho que ela percebeu que eu estava com vergonha pois voltou a olhar nos meus olhos e falar.

Becky: Bom analisei tudo sobre a você e está contratada.

Foco meu olhar nela

Freen: Sério? Muito obrigada Sra. eu estava precisando, muito obrigada mesmo(me curvo sentada mesmo, em sinal de reverência e agradecimento)

Subo meu olhar para ela de novo e percebo que ela está focada demais em alguma coisa um pouco abaixo do meu rosto, olho pra baixo e vejo que meus seios estão praticamente todo á mostra, ergo meu corpo rapidamente queimando de vergonha.

Freen: B-bom eu estou muito agradecida.

Becky: Não precisa agradecer linda,eu que tenho que agradecer de ter uma assistente tão competente e tão linda ao meu lado, bom a Srta começa amanhã.

O Jogo do Poder (Freenbecky) -Pausada-Onde histórias criam vida. Descubra agora