Oi... Meu nome é hoshi, tenho 17 anos e Moro com minha mãe. Meus pais sempre se Amaro muito,mais quando eu nasci meu pai achou que minha mãe estava traindo ele por eu ter nascido loira (puxando minha mãe) mais eu nasci com uns olhos que não era comum... Eu nasci com olhos dourados. Meu pai começou a bater muito na minha mãe e sempre me desprezava, toda vez que eu o chamava de pai ele me xingava.
Por outro lado, minha mãe me amava muito e eu também a amava, ela sempre me confortáva e me dava tudo q ela podia me dar.
Pai da hoshi:PORRA, VOCÊ SÓ ME TRAZ DOR DE CABEÇA MENINA INÚTIL, EU ERA PRA MATAR VOCÊ E SUA MÃE LOGO, VOCÊS SÃO DUAS PUTAS VAGABUNDA!!
mãe de hoshi:PUTA É O CARALHO, NOSSA FILHA TEM A BELEZA DE UM ANJO, IDAI QUE ELA NASCEU COM OLHOS DOURADOS? ISSO É UM PRESENTE DOS DEUSES!!
Enquanto que eles passavam o dia todo brigando, eu apenas ficava quieta no meu quarto. Eu sempre gostei muito do espaço, eu sempre achava lindo, com 6 anos minha mãe me deu um telescópio e eu adorei, eu sempre a amei.... Até que um dia....
Mãe de hoshi:Eu quero divórcio.
Pai de hoshi:OQUÊ???!!! VOCÊ NÃO OUSE SUA CADELA!
Eles gritavam muito.... Eu não aguentava mais..... Eu queria sair dali....
Hoshi:por favor....não gritem... Estou com medo.... ~falei assustada com um tom baixo de medo
Pai de hoshi:CALA BOCA SUA FILHA DA PUTA, VOCÊ SÓ ME DAR DOR DE CABEÇA, QUER SABER?! EU NN AGUENTO MAIS!!
Ele pegou uma faca na cozinha e se aproximou de mim e da minha mãe, ele chegava mais perto e mais perto....dava para ver minha mãe com um rosto assustada... Naquele momento eu me culpava por tudo...eu não queria nem ter nascido
Até que.... Ele furou um dos meus olhos...ate que eu desmaiei....ate que a visinha chamou a polícia por tar muito barulho e quando a polícia chegou, prenderam meu pai, minha mãe me levou para o hospital o mais rápido possível.... Eu só tinha 10 anos.... Oque eu poderia fazer com um homem de 40 anos....
Depois de uma semana eu finalmente acordei, eu estava no hospital e minha mãe estava ao meu lado chorando. Enquanto eu sorria tentando conforta-la ela chorava se culpando por ter deixado meu pai ter feito aquilo.
Hoshi:mãe, não chora,agora finalmente vamos viver sem ele!
Depois de uns dias quando eu completei 11 anos minha mãe comprou uma casa e arrajado um emprego como biologa, finalmente eu estava vivendo uma vida normal como eu sempre quiz.... Até que.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRECIOSA ESTRELA🌠
Viễn tưởnguma garota faz um pedido para uma estrela cadente e acorda em um país no espaço, ela e os amigos tem q conseguir derrotar um buraco negro q está tomando todos países.