quando eu completei 17 anos minha mãe recebeu um trabalho em outra cidade, então eu teria quer sair da minha escola e ir para outra, no avião eu ia quieta olhando para a vista e quando finalmente chegamos na nova casa ela tinha uma sensação estranha, mais não um estranho ruim.
Hoshi:nova cidade, nova casa, nova escola
Mãe de hoshi:parece confortante!
Entrando na casa tinha uma sensação muito estranha. A casa por dentro era delicada e elegante, muito bonita.
Quando o caminhão de mudança chegou eu descidi explorar uma floresta perto de casa pois sempre fui muito curiosa, entrando na floresta tinha um ar fresco e dava para ouvir os passaros cantando, era tão bom, até que minha mãe me chamou para eu ir ver meu quarto.
Sai da floresta e voltei para casa, fui para meu quarto limpa-lo e colocar meus moveis.
A noite
Eu estava deitada no meu quarto entediada então descidi olhar as estrelas no meu telescópio, me levantei da cama e fui até meu telescópio, coloquei meus olhos nele e fiz ele olhar para as estrelas até que....
Uma estrela cadente passou e parece q ela caiu na floresta perto de casa, dei um grande sorriso pois sempre quiz ver uma de perto entao vesti uma roupa na mesma hora e desci em silêncio para não acordar minha mãe, sai de casa escondida e fui em direção a floresta. Uma luz vinha da floresta....
Hoshi:que estranho... Mais ok!
Entrei na floresta e fui em direção a luz curiosa, cada vez que eu chegava mais perto a luz ia aumentando, quando cheguei no local a luz diminuio totalmente, o local era limpo sem nenhuma arvore apenas um baú?
Fui em direção ao o baú curiosa e tentei abri-lo.
Hoshi:oh, esta trancado.... Droga...
Tento abrir o baú de novo mais falho miseravelmente, até que uma estrela? Uma estrela brilhante vem em minha direçao
Hoshi:não sabia que estrelas eram tão pequenas!
Hoshi pega a estrela e brilhante, até que a estrela vira uma chave, fico surpresa mais minha curiosidade não some
Hoshi:e se.....
Coloco a chave na entrada da chave do baú e ele abre! Dentro dele tinha um colar com um pingente de estrela.
Hoshi:Sério isso??!!! Tudo isso pra um colar?! Que caça ao tesoura merda em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRECIOSA ESTRELA🌠
Fantasiauma garota faz um pedido para uma estrela cadente e acorda em um país no espaço, ela e os amigos tem q conseguir derrotar um buraco negro q está tomando todos países.