|provável ter erros na escrita!
S/n era boa em tudo, Billie nunca via ela sendo ruim em alguma coisa, Billie e Finneas até faziam uma brincadeira de que quem descobrisse primeiro no que S/n era ruim ganhava mas nem mesmo a própria S/n sabia no que era ruim. Mas mudando de assunto nesse dia eu estava em uma loja e vi um colar de guitarra e achei a cara do Finneas então coprei para ele.
Colar:
Ele adorou claro. Mudando de assunto novamente, Finneas estava com Billie, Cláudia e eu, Finn estava tocando algumas música em sua guitarra até que Finneas diz:
- S/n já que você e boa em tudo, dúvido você tocar na minha guitarra se voce for ruim, Billie, eu ganhei. Disse olhando para nós duas.
- anão eu não acho que vou consiguir ja toquei algumas vezes mas sou ruim. Digo.
- Você não consegue S/a vai lá. Finneas diz torcendo para que eu seje ruim para que ganhasse a brincadeira boba deles.
Logo em seguida peguei a guitarra e toquei a música "call out my name - the weeknd" e por sinal fui muito bem.
Billie comemorou pois Finneas não iria ganhar. E eu digo:
- pronto, Finneas não ganhou desta vez.
- a S/n, poxa nem pra fingir ser ruim.
(Começo a rir junto a Billie)
~ quebra de tempo ~
Hoje teria um show de Billie e eu iria acompanhá-la, depois de um tempo Billie terminou de se arrumar.
Gostosa como sempre, emfim fomos para Van e esperamos, chegamos e começaram o show, Billie é uma deusa cantando e na cama mais a parte da cama deixa para mais tarde...
Finneas estava tocando em sua guitarra enquanto billie cantava e do nada ele me chamou
- S/n preciso que venha tocar comigo!
Como assim! Ele nunca precisou de ajuda para tocar, será que ele estava ficando ruim!? (Brincadeira) pensei muito se deveria e fui.
Todos começam a gritar meu nome mas mesmo assim peguei a guitarra e Finneas estava com uma outra guitarra também. Terminamos o show e realmente fomos muito bem!
- Toca ai cunha! (Finneas diz levantando a mão para mim bater)
Bati e disse:
- realmente fomos ótimos, e Billie também. (Dou um selinho em Billie)
- aff tchau. Disse Finn
Começamos a rir.
| ~ GENTEEE EU A - D - O- R - E - I esse capítulo, desculpe a demora como não tenho nada a dizer mais:
Amo vocês de coração babys!🫶🏻🫦🤍 Beijos 💋!