9• será ódio mesmo?

195 7 4
                                    

|provável ter erros na escrita!

Nas histórias de amor, geralmente você sempre acaba em um dormitório com alguém que te ama. No entanto, para o seu azar, a sua vida não é um conto de fadas. Você acabou tendo que compartilhar o seu dormitório com billie. Justamente a sua inimiga de classe. Ela faz de tudo para te irritar, e ela te odeia até o fundo da alma dela. Pelo menos é o que você pensa.

Você se dirige ao seu dormitório para organizar as coisas. Mas quando você abre a porta, se depara com billie se vestindo.

- oi Billiezinha! Digo.

- Oi. Ela se vira para mim e começa a colocar uma saia de renda branca por cima da sua calça jeans, tentando esconder o quanto ela me odeia.

- nossa, me odeia tanto assim. Eu disse.

- Sim, eu te odeio. Ela diz com um sorriso irônico e arrogante no rosto.

- nossa fiquei muito triste. Lhy mentiu e falei irônica.

- Ah é? Ela olha para Elly, fingindo que não liga mas ainda assim tem um pouco de raiva no olhar.

- Sim.

- Eu não ligo. Ela diz com um tom arrogante e ríspido, ela se senta na cama e começa a olhar para Elly de cima pra baixo.

- chata. Elly diz.

- E você é muito chata.

Ela diz com um sorrisinho sarcástico e sarcasticamente, ela se levanta e começa a colocar o seu cabelo para trás.

- você e bemmm mais. Diz Elly.

- E eu sou melhor que você em tudo.

Ela olha para Lhy com um olhar desafiador e desafia, ela fica esperando alguma reação de Elly

- em tudo tipo oque? em ser idiota? porque ai eu concordo. Elly diz.

e idiota. Lhy diz.

- Eu não sou idiota, eu sei o que estou falando.

Ela diz com um tom mais sério e fica séria agora, esperando uma reação para ver se ela acertou em alguma coisa.

- E né so fala merda. Elly diz brincando com a raiva.

- Não falo só merda.

Ela fica irritada com o que você disse e se levanta da cama, ela vem até você e te dá uma bofetada na cara.

- isso doi BILLIE EILISH. Elly diz.

Elly vai até ela furiosa e Bill sabe que vai machucá-la. Elly pegou em seu pescoço com raiva e ainda com muita dor em seu estômago.

- Eeeei!

Billie começa a se debater e fica com dificuldade para respirar. Ela olha nos olhos de Elly com ódio, tentando não chorar de dor.

- sua louca. Diz Elly ainda segurando o pescoço de Bill.

- E você é uma babaca! Ela começa a chorar de raiva, mas ainda tenta se libertar.

meu estômago ta doendo! Elly tira a mão de seu pescoço e coloca as duas mãos no estômago se sentando no chão com cabeça baixa.

- Então chora, sua fraca. Ela olha para Elly e ri um pouco, mas se aproxima dela para ficar mais perto.

- ai. Elly realmente sentindo muita dor mas fala:

- você que é fraca e chorou ai

- Eu não chorei, eu só estava irritada. Billie fica mais perto e coloca o cabelo de Elly atrás da orelha para tentar nao esconder as
lágrimas nos olhos dela.

Imagines Ɓillie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora