Balada

349 34 13
                                    

Oie leitores!

Queria começar dizendo que essa oneshot foi inspirada na música
"Apita (Part. MC Ryan SP)" Do Costa Gold.

Todos vocês devem conhecer, porque se estão aqui é por causa do título da fic que é uma frase da msc kakaka.

A fanart da fic foi feito pelo Mitsu, que pode ser encontrada tanto no Pinterest tanto no Twitter. As obras dele são extraordinárias!

É isso, boa leitura

(Segue a autora 😗)

[...]

-- Vou lá pegar algo descente pra gente.

Na maior das baladas de Konoha, se encontravam o grupos de amigos, em mais uma das grandes noites de festa do Carnaval Brasileiro. A balada estava tomada por aquele cheiro de bebida; pessoas se esfregando em outras em todos os cantos; a música alta; a falação...

E o principal.

A tinta néon que se encontrava até mesmo nas paredes. Todos pintados com aquela tinta bonita que era ainda mais extravagante sobre a luz negra.

Tinha tinta no chão; nas mesas; nas paredes; nas pessoas; nas roupas das pessoas; nos copos das pessoas e se duvidar até mesmo no organismo deles, já que não era de se estranhar ver alguém passando mal depois de ter engerido sem querer a tinta.

-- Se liga no que eu descolei pra gente. -- Sakura se aproximava com o sorriso maléfico nos lábios. Segurando desajeitamente os copos com vodka.

Naruto, Shikamura, Kiba, Ino, Sakura, Lee e Gaara.
Era esse o grupo de amigos que se sentava na mesa mais brilhante de todas. A mesa inteira coberta naqueles tons de rosa, amarelo, verde e azul.

O desastre ocorreu quando Ino e Sakura começaram a discutir, a típica briga de casal. E então derrubaram os potes de tinta sobre a mesa.

-- Fala sério, o copo vai ficar movimentando na mesa...-- Gaara berrou meio enojado pela tinta.

-- Deixa disso, Gaara. -- Berrou Kiba, risonho com duas pinturas parecendo caninos ao contrário que se encontravam na sua bochecha. Pintados naquele rosa néon.

O ruiva pintado em tinta néon verde o olhou emburrado. Colocou o copo de cima da mesa, vendo o vidro vibrar espichando levemente a poça de tinta, já que a música estava tão alta que chegava a temer o chão.

-- Já estamos pintados mesmo, o que mudaria? -- Naruto disse risonho, virando seu copo. O típico sotaque carioca.

-- O Sasuke te mata se ele souber que você tá bebendo tanto assim, sabe disso né? -- Ino resmungou passando a tinta rosa em sua face, sem olhar o loiro.

-- Estranho mesmo é ele não ter matado Naruto por ter vindo pra balada sem camisa. -- Lee disse risonho, a tinta verde estava até em suas vestes.

-- Então, meio que...

-- Meio que ele não sabe. -- Shikamaru completou bufando alto. -- E se souber...

-- Naruto é hoje que você perde o pau. -- Kiba riu alto da expressão do loiro.

-- Ele sabe que eu vim na balada só pra me divertir! - Rebateu frustrado. -- Eu chamei ele, ele que não quis vir.

-- Naruto, Naruto...você tá cutucando a onça. -- Sakura balançou a cabeça desacreditada.

Se esqueceu que eu 'so casado?Onde histórias criam vida. Descubra agora