capítulo 3 .

14 1 2
                                    

Acho que estou bem animado postando capítulos rápidos, haha.
Enfim vamos ao capítulo 3.
/////////////////////////////////////////////////////////////

Shinobu: depois de um tempinho, eu decidi tomar um banho para ir a padaria. *Já com o banho tomado, e vestida óbvio.* Eu já tinha descido do meu prédio, eu estava esperando o sinal ficar verde, para que eu possa atravessar a rua. Já na padaria eu acabo esbarrando de costas com alguém, e adivinhem quem era?? O famoso Tomioka Giyuu, aquele que todos odeiam, eu tomei um pequeno susto e então disse:
      ─ Tomioka?!

Logo em seguida Tomioka se virou e me chamou de imitação de mosquito, eu fiquei emburrada mais não quis deixar na cara, pois só queria comprar pão e uns docinhos, pra ir embora.

Tomioka:
     ─ Por quê você está com tantos doces? Vai ficar com cáries viu, haha. *Ele ria da minha cara.

Shinobu:
    ─ E você? Por que não faz amigos? Ah esqueci, ninguém gosta de você.

Tomioka:

    ─ Claro que eles não gostam de mim, sabe por que? Por que eles me amam. *Dizia enquanto emanava uma aura estranha

Shinobu:
   ─ Não vou perder meu tempo, Tomioka-san.

Tomioka:
    ─ Onde você acha que vai? Não terminei de falar. *Ele segurou meu pulso.

Shinobu:
    ─ An? Oque você quer de mim seu bocó.

Tomioka:
    ─ Eu gostaria de agradecer por hoje cedo, acho que você viu que eu estava desconfortável.

Shinobu:
    ─ Ah, por isso. Sem problemas Tomioka-san, eu vi que você estava mal, mais você pode me soltar?

Tomioka:
    ─ Ah sim, claro! *Ele me soltava.

Shinobu: finalmente eu paguei as compras e voltei para casa, quando eu cheguei em casa lembrei que eu tinha pego o número de Tomioka, e que eu tinha esquecido disso hoje cedo. Deixando as compras em cima da mesa, eu fui direto subindo para o quarto de Kanao, até que quando eu abri a porta, ela estava abraçada com um garoto de cabelo vermelho, com brincos.

Shinobu:
    ─ Kanao.. QUEM É ESSE?! *Dizia enquanto surgia uma veia em minha testa .

Kanao:
   ─ SHINO?? EU POSSO EXPLICAR..

Depois de Kanao ter me explicado que aquele garoto estava a ajudando numas coisas obrigatórias pela matrícula, e disse que tinha feito "amizade" com ele, só que quando ela ouviu uns passos bem altos lá fora, acabou de assustando.

Shinobu:
   ─ E você muleke? Quem é. *Dizia seriamente

O garoto soltou Kanao e assim mesmo disse:
     ─ Eu sou Tanjiro Kamado, sou representante do 2° ano e estou responsável a ajudar a Senhorita Tsuyuri.

Shinobu: Meu celular começa a tocar, e então percebo que quem estava me ligando era " LinGiyuuiça" o apelido que eu tinha colocado salvo seu contato.

Shinobu:
  ─ Kanao, eu vou ali embaixo rapidinho, eu já volto.

Kanao:
   ─ Namoradinho é? Haha.

Shinobu:
    ─ fecha teu cu.

Shinobu: eu havia descido as escadas e  quando atendo a ligação giyuu dizia:
   ─ Kocho, por um acaso você conhece um garoto chamado Tanjiro?

Shinobu:
    ─ Sabe oque é? Por um acaso ele está na minha CASA.

Tomioka:
   ─ Se importa de eu ir aí buscar esse muleke? Tenho assuntos pendentes.

Shinobu:
  ─ Isso vem logo, *digo baixinho pra ninguém perceber mais giyuu percebe* assim ele não rouba a Kanao.

Tomioka:
   ─ Vou fingir que não ouvi um mosquito com ciúmes.

Shinobu:
  ─ SÓ VEM!

Tomioka: eu desligo a chamada, e estava pegando o capacete da minha moto. Já no caminho eu estava percebendo que iria chover, mais mesmo assim ignorei, ainda são plenas 19:46 então provavelmente daria tempo de voltar.

Chegando lá eu estaciono minha moto e toco a campainha da casa dela.

Shinobu: Eu caminhei rapidamente até a porta e abri.

— finalmente, agora leve esse menino embora. *Diz emburrada*

Narração: assim que Giyuu entrou na casa da garota, começou a chover fortemente.

Giyuu:
    — Puta que pariu mermão, começou a chover do nada.

Shinobu:
  — A NÃO, ALÉM DO GAROTO LÁ VC TBM VAI FICAR AQUI. AFF.

Giyuu:
  — Eu espero que isso acabe logo, mas cadê o tanjiro?

Shinobu:
  — está no quarto da Kanao, calmae.

Eu vou até o quarto de Kanao.

Shinobu:
  — O muleque, o lingiyuuça tá aqui.

Tanjiro:
   — Lingiyuuça? Ah, pelo ''Giyuu" deve ser o senhor Tomioka.

Tanjiro se levanta do chão e vai até a sala.

Oi bebês!! Desculpem o capítulo curto, fiquei um tempinho em hiatus tanto no ig tanto aqui... Mas amanhã estarei de volta

Uma Verdadeira promessa Onde histórias criam vida. Descubra agora