Passando aqui apenas para desejar uma boa leitura e para mostrar a linda capa que a AelysKaida fez.
Tá tão lindaaaaaa. Aaahhh. AMEI DEMAIS.
Após a vitória de Yeonjun, a equipe saiu para comemorar em um restaurante.
O caminho todo Jungkook encarava Yeonjun e Beomgyu com uma expressão maliciosa no rosto, ficando até levemente assustado com quão bem os dois fingiam que nada aconteceu. Jk não sabia exatamente o quê, mas que algo havia acontecido, isso ele tinha certeza.
Yeonjun estava muito tranquilo e relaxado, estava até sorrindo mais que o normal e isso era no mínimo suspeito, já que nas últimas semanas ele vivia de cara fechada e bufando pela academia. Kai vendo essa mudança repentina de comportamento, puxa Beomgyu para longe da mesa com a desculpa de que queria ir ao banheiro e que queria o gloss do mais baixo emprestado.
- O que aconteceu? - Kai pergunta baixo assim que os dois entram no banheiro.
- Do que você tá falando? - Pergunta com a cara mais confusa que conseguiu fazer e Kai o encara com cara de tacho.
- Não se faça de desentendido. Yeonjun hyung estava tenso e irritado até o momento em que pediu para eu chamar você. Quando ele entrou no ringue ele estava relaxado e tranquilo, até um pouco sorridente, o que para a maioria alí poderia ser considerado uma forma de irritar o oponente, mas eu conheço bem o hyung e aquele sorriso era claramente de alguém aliviado e satisfeito - Arqueia uma sobrancelha e Beomgyu até tenta manter sua expressão de confusão, mas o mais alto cruza os braços o encarando sério e o menor ri.
- Ok. Não vou conseguir mentir - Fala e loiro o olha com curiosidade - Ele estava tenso e eu meio que o ajudei a ficar mais feliz.
- Como? - Pergunta e o menor fecha sua mão em punho, levando até à frente da sua boca, fazendo um movimento em conjunto com sua língua que era pressionada contra sua bochecha. Kai arregala os olhos entendendo o que o moreno queria dizer, esse que ri da expressão do loiro - Você... - Não termina de dizer e Beomgyu assente - Nossa. Eu pensei que ele não ia ceder.
- Eu tava começando a pensar isso também.
Depois de mais alguns surtos no banheiro, os dois retornam para a mesa e Taehyun encara os dois desconfiado.
- O que as vadias estavam fofocando sem a minha pessoa? - Sussurra para os ambos assim que eles se sentam novamente.
- Depois te contamos - Beomgyu sussurra de volta.
- Beomgyu - Jungkook chama e o mais novo o olha - Amanhã é aniversário de 7 anos da minha filha e o pessoal da academia vai. Jimin e eu deveríamos ter te chamado antes, mas ele estava tão ocupado planejando a festa e eu estava treinando o Yeon para essa luta que acabamos deixando passar - Jungkook coça a nuca um pouco envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele está um nível acima | Yeongyu
फैनफिक्शनBeomgyu era um lutador iniciante, onde sente uma alegria e euforia imensa ao ser transferido para a academia de Choi Yeonjun, um dos maiores lutadores da história do MMA. Yeonjun era um homem sério, mas portava de uma sensualidade única, fazendo Beo...