Já fazia duas semanas que Beomgyu havia entrado para a equipe de Yeonjun e a mídia só falava disso.
Os fãs de MMA surtaram quando souberam e as redes sociais também não paravam, principalmente quando a academia postou uma foto dos dois sentados um ao lado do outro no refeitório.Beomgyu e Yeonjun eram muito conhecidos, mesmo por pessoas que não acompanhavam MMA.
A beleza de ambos era exaltada por diversos fã-clubes e claro que quando Yeonjun seguiu Beomgyu de volta nas redes sociais foi uma comoção muito grande, não só pelo fato de ambos serem excelentes lutadores, mas também por serem gays assumidos. Mínimas coisas como essa fizeram com que o shippe Yeongyu começasse a entrar em alta.Todos na academia zoavam quando podiam, já que Yeonjun aparentemente estava estressado com aquilo tudo, o que deu certa raiva em Beomgyu. Tudo bem, o peso-pena podia não ser o tipo do mais velho, mas não era motivo para Yeonjun tratar o assunto como se fosse um completo absurdo estarem shippando os dois. Beomgyu não era nenhum portador de uma doença contagiosa e muito menos feio.
- Relaxa Beomie, o Jun hyung tem dessas. Não é nada pessoal - Kai tenta amenizar a situação enquanto fazia massagem no lutador que estava visivelmente irado e totalmente tenso.
- Não Hyuka. Isso virou pessoal no momento em que ele começou a tratar o assunto como se estivesse com nojo por estarem shippando a gente - Bufa e sorri de lado em seguida - Ele quer agir assim? Tudo bem. Mas eu vou infernizar a vida desse homem como eu nunca fiz na minha vida. Vou tirar a prova se ele sente todo esse nojo mesmo - Ri soprado - Choi Yeonjun, você vai desejar nunca ter me conhecido.
- O que você vai fazer? - Pergunta assustado.
- Nada demais Kai, relaxa. Eu vou apenas provocar ele um pouco e de duas uma, ou ele cede, ou eu faço ele perder a cabeça - Sorri diabolicamente e Kai solta uma pequena risada.
- Você consegue ser assustador quando quer.
- Você ainda não viu nada.
Dito e feito. Beomgyu saiu da sala de Kai com um sorriso no rosto e decidiu fazer um teste, só para saber como prosseguir com o plano.
Naquele horário todos estavam no vestiário e Beomgyu não perdeu tempo em ir até lá.
Todos conversavam animadamente e o mais novo sorri ao ver Yeonjun sentado ao lado de Jeongin, o amigo que fez no segundo dia na academia.- Innie, que bom que você ainda está aqui - Beomgyu chega perto, se sentando ao lado do amigo.
- Oi Beomie. O que rolou?
- O Jimin hyung pediu para eu treinar jiu-jítsu com um peso-médio para eu melhorar, isso já faz um tempo mas eu tô enrolando. Eu sei que você é peso-leve, mas você pode treinar comigo? - Pede fazendo bico.
- Yeon hyung, por que não o ajuda? Você é peso-médio e sua especialidade é o jiu-jítsu - Jeongin se vira para o mais velho.
- Não. O Yeonjun hyung é muito ocupado. Sem contar que eu não quero manchar a reputação dele - Fala antes do maior responder e ambos o olham confusos - Pensa comigo. E se a informação vazar? Já shippam a gente por tão pouco, com isso eles podem inventar que estamos namorado. Imagina o horror? Quero nem pensar - Beomgyu faz uma careta e vê que Yeonjun arqueia uma sobrancelha - Enfim. Você me ajudar Innie?
- Bom, eu não sou tão bom quanto o hyung, mas posso te ajudar sim. Sem problemas - Fala com um sorriso e Beomgyu sorri também.
- Muito obrigado - Beija a bochecha do amigo e se levanta - Pelo visto só falta eu tomar banho - Respira fundo.
- Você e o Yeonjun - Taehyun fala e Beomgyu olha de canto de olho para o mais velho que se levantava.
Sem dar importância, Beomgyu vai até o banheiro, se despindo e indo até um dos chuveiros, que ficava separado apenas por divisões laterais.
Beomgyu desfaz as tranças em seu cabelo e aproveita a água gelada para relaxar. Fechando os olhos enquanto a água caía diretamente no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele está um nível acima | Yeongyu
FanfictionBeomgyu era um lutador iniciante, onde sente uma alegria e euforia imensa ao ser transferido para a academia de Choi Yeonjun, um dos maiores lutadores da história do MMA. Yeonjun era um homem sério, mas portava de uma sensualidade única, fazendo Beo...