𝐎𝐢 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞 𝐀𝐫𝐢𝐞𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐡𝐧𝐨 18 𝐚𝐧𝐨𝐬
𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨, 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦, 𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐯𝐚𝐢 estragar 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐠𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐚 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐫𝐢𝐯𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐝𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐚 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐮 𝐞𝐮 𝐞 𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐭𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚, 𝐞 𝐧𝐢𝐦𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐬𝐨 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐦.
𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐧𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐥𝐚𝐫𝐚𝐡...
𝑳𝒂𝒓𝒂𝒉 𝒐𝒇𝒇...
𝑨𝒓𝒊𝒆𝒔 𝒐𝒏...𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨𝐬: 𝐞𝐚𝐢 𝐜𝐚𝐫𝐚!
𝐀𝐫𝐢𝐞𝐬: 𝐞𝐚𝐞!
𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨𝐬: 𝐯𝐜 𝐯𝐢𝐮 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨?
𝐀𝐫𝐢𝐞𝐬: 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐝𝐞𝐥𝐚𝐬?
𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨𝐬: 𝐚 𝐋𝐚𝐫𝐚𝐡...
𝐀𝐫𝐢𝐞𝐬: 𝐧𝐚̃𝐨 𝐨𝐪𝐮𝐞??
𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨𝐬: 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐬𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐝𝐨𝐮𝐫𝐨.