Cristal Vieira 🐈⬛
Após o término da gravação, os meninos me explicaram como ia funcionar o anúncio do vídeo, e coisa do tipo, tentei ao máximo prestar atenção nas palavras que saiam da boca de Beltrão, mas confesso que no momento, meu foco era outro, ir embora.
Estava terrivelmente cansada e frustrada, bastante frustrada pra ser sincera, antes de ir gravar o vídeo, eu tinha a impressão de que encontraria o amor da minha vida ali, tosco né? eu também acho, mas eu acreditava nessa ideia
Porra, eu tenho 25 anos e o único relacionamento amoroso que eu tive foi à quase dez anos atrás, o típico namoro de adolescência que terminou com ele indo jogar futebol nos Estados Unidos, maldito olheiro americano que resolveu ir no nosso colégio procurar "jovens talentos".
Nós até tentamos manter um relacionamento a distância após sua ida pra Minnesota, mas em menos de dois meses chegamos a um consenso de por um ponto final na nossa história, que durava à dois anos e meio, enfim, não quero falar sobre essa fase da minha vida.
Voltando ao tópico, eu não sou das maiores fãs de beijar e ir embora saca? por mais que eu tenha feito isso por longos anos da minha vida, acho que lá no fundo, eu tenho medo de me envolver denovo e a pessoa acabar indo embora, assim como ele foi.
Espanto esses pensamentos da cabeça, indo em direção ao camarim pra pegar minhas coisas, Ramon até falou alguma coisa sobre eu ir pra um barzinho com eles, mas rejeitei o convite com um sorriso amarelo.
Ao entrar no camarim, reparo que Chico estava sentado em um canto sozinho, parecendo concentrado nos seus pensamentos com um copo americano com um líquido que eu presumi ser cerveja nas mãos.
— vai ficar aí me encarando ou vai vir falar comigo Casimira? — pergunta subindo seu olhar pra mim, seus olhos estavam escuros, Chico estava triste?
— vai dizer o porque você tava quieto na gravação? — pergunto me sentando ao lado de Moedas no camarim
— eu não tava quieto — teima enquanto bebericava sua cerveja — porque tá com essa carinha de cachorro sem dono?
— eu conto os meus problemas se você contar os seus — proponho e ele me olha de lado, parecendo considerar a ideia — uma gelada, vista bonita e dois fudidos trocando uma ideia, te pega não? — faço piada com a situação tirando um breve riso do mesmo
— vambora, quero ver o pôr do sol em um lugar específico — diz se levantando após terminar seu copo de cerveja
Eu e Chico nos despedimos brevemente dos meninos e pude ouvir de longe Pig dizendo alguma coisa sobre quem foi o real escolhido no encontro às cegas, preferi ignorar já que Moedas parecia apressado.
Já se passavam das 16:30 e na estação do ano em que estamos, o sol costumava se pôr lá pelas 18:00, não passava muito disso, o estúdio de gravação do canal fica localizado no centro do Rio e pela forma com que ele agia imaginei que iríamos pra Barra da Tijuca, ou coisa do tipo.
No nosso ciclo de amigos, era uma coisa rara ver o Moedas dirigindo, já que na maioria das vezes ele estava bêbado demais pra isso, eu tinha mais costume de ver o Beltrão, Alvinho, Cazé e até mesmo o Maciel dirigindo.
Moedas deu partida no carro, não antes de passar o cinto por seu corpo claro, e permaneceu em silêncio pelos primeiros minutos de viagem, não era um silêncio constragedor sabe? era confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL | Chico Moedas
Novela Juvenil𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐕𝐈𝐄𝐈𝐑𝐀, irmã mais nova do streamer brasileiro Casimiro Miguel, mais conhecido como Cazé ficou conhecida com seus vídeos carismáticos no Tiktok e suas participações nas lives do irmão. 𝐅𝐑𝐀𝐍𝐂𝐈𝐒𝐂𝐎 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 ta...