3.

19 2 1
                                    

_________________________________________________________

A Kim-Yujin ficou sabendo que Willow voltou para Adarlan então, ela foi também, porem não sabia qual parte de Adarlan ela está. Enquanto isso, Willow e Loan tentam se adaptar aos novos corpos enquanto procuram uma maneira de reverter o feitiço.

Willow (no corpo de Loan): Isso é tão estranho. Como você lida com toda essa força?

Loan (no corpo de Willow): E como você lida com essa sensação de leveza e pureza? Precisamos encontrar uma solução rapidamente."

Eles decidem ir procurar um antigo sábio que pode ajudá-los a desfazer o feitiço.

Kim-Yujin, descobre a troca de corpos e vê uma oportunidade de eliminar Willow uma vez por todas. Ela começa a planejar um ataque.

Kim-Yujin: Então, Willow trocou de corpo com um demônio? Isso é perfeito. Finalmente, poderei me livrar dela. -Disse, um sorriso sinistro se formando em seus lábios.

Com a ordem da tia de Willow, Yujin começa a reunir seus seguidores e a preparar uma armadilha para Willow e Loan.

Willow e Loan partem em uma jornada para encontrar o sábio ancião. No caminho, enfrentam vários e começam a conhecer melhor um ao outro.

Willow (no corpo de Loan): Você sempre foi tão cruel? Por que fez tantas coisas horríveis?

Loan (no corpo de Loan): Você não entenderia. Meu passado é cheio de dor e traição. Mas, talvez, com o tempo, eu possa te contar.

Yujin ataca Willow [no corpo de Loan], mas é repulsa pela força do demônio. Willow começa a perceber a verdadeira extensão dos poderes de Loan.

Kim-Yujin: Prepare-se pra morrer, Willow!

Willow [no corpo de Loan]: Não vou deixar você me derrotar tão facilmente.

Com a força de Loan, Willow consegue repelir o ataque de Kim-Yujin, mas percebe que a ameaça é real e constante.

The Angel and The DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora