---------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso, Willow e Loan vão visitar um antigo sábio que vivia nas montanhas, conhecido por seu vasto conhecimento sobre feitiços e maldições.
Willow (no corpo de Loan): Espero que o sábio possa nos ajudar. Não podemos continuar assim por muito tempo.
Loan (no corpo de Willow): Concordo. Mas, precisamos ser cuidadosos. Não sabemos quem pode estar nos observando.
Ao chegarem á caverna do sábio, foram recebidos por uma figura misteriosa envolta em mantos.
Sábio: Eu sei por que vieram até aqui. A troca de corpos é uma maldição antiga, difícil de reverter.
Willow (no corpo de Loan): Por favor, nos ajude. Precisamos voltar aos nossos corpos originais.
Sábio: Para desfazer a maldição, vocês precisarão encontrar três artefatos mágicos espalhados pelo reino. Cada um deles possui um fragmento do feitiço que os aprisiona.
Enquanto o sábio explicava, Kim-Yujin observava de longe, planejando seu próximo movimento.
Kim-Yujin: Então, eles precisam de três artefatos? Perfeito. Vou garantir que nunca os encontrem.
Determinado a ajudar Willow, Loan começou a perceber que sua visão do mundo estava mudando. Ele começou a admirar a coragem e a determinação dela, enquanto Willow via a dor e o arrependimento escondidos por trás da fachada cruel de Loan.
Loan (no corpo de Willow): Willow, eu... nunca imaginei que alguém como você poderia existir. Sua bondade é... inspiradora.
Willow (no corpo de Loan): E eu nunca pensei que um demônio pudesse sentir algo além de ódio. Talvez haja mais em você do que aparenta.
Com uma nova determinação, Loan e Willow partiram em busca dos artefatos, sabendo que sua jornada seria longa e perigosa. E, enquanto isso, Kim-Yujin continuava a tramar nas sombras, pronta para atacar no momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel and The Demon
RomanceEm um mundo onde anjos e demônios coexistem, Willow, uma jovem anja, descobre um colar mágico deixado por seus pais falecidos. Este colar possui poderes extraordinários. Quando Lady Morgana, a tirânica tia de Willow, descobre a existência do colar...